VAULT implanta controleo de acesso para ZURICH E UNIMED

Listen to this article

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), acaba de implantar o sistema de Controle de Acesso para os quatro novos andares do escritório da seguradora Zurich, na Avenida Berrini, em São Paulo; e para a empresa de planos de saúde Unimed, na unidade da Barra, no Rio de Janeiro.

Para a Zurich, foi implantado o sistema de Controle de Acesso e Videomonitoramento, abrangendo 40 portas com controladoras SCAIIP PoE (Power over Ethernet), uma solução integrada, sem a necessidade de infraestrutura de pontos remotos de alimentação AC. Também foi instalada a Leitora Biométrica VAULT Biocheck TF 1.700, além de mais de 100 câmeras gerenciadas por dois NRVs NUUO Titan, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel.

Já para a Unimed, foi implementado o Controle de Acesso de 80 portas com SCAIIP PoE, além do Leitor de proximidade para cartão SR_EM. “Ambos os projetos proporcionaram economia de tempo de instalação e de custos com infraestrutura, uma vez que utilizamos a SCAIIP PoE, equipada com tecnologia Green Power PoE que consome menos energia, já que utiliza apenas um cabo CAT 5e/6”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

origem: http://www.vaultbr.com/noticia/geral/vault-implanta-controle-de-acesso-para-zurich-e-unimed

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.