SENAI e ABESE realizam cursos técnicos sobre Instalação de Sistema de CFTV e Controle de Acesso

Listen to this article

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) se juntaram para realizar cursos técnicos voltados para a segurança eletrônica. A próxima turma tem início em 21 de outubro e será sobre Instalação de Sistema de CFTV; a seguinte começará em 28 de outubro e abordará os Sistemas de Controle de Acesso de Imóveis.

Os cursos são únicos no mercado e são baseados em técnicas que apoiam o tripé de ação na segurança eletrônica: detecção, comunicação e inibição de ações criminosas. Eles estão plenamente adequados para a capacitação de profissionais com conhecimento técnico e consciência sobre essa delicada e fundamental atuação, visando atender uma demanda aquecida do mercado nacional de sistemas eletrônicos de segurança.
 
“O objetivo principal dos cursos do SENAI e ABESE é atualizar os profissionais técnicos em relação às principais ferramentas e tecnologias utilizadas em um projeto de Sistemas Eletrônicos de Segurança”, comenta o diretor do Centro de Capacitação Profissional ABESE, Benito Boldrini.

origem: http://www.segs.com.br/demais-noticias/135684–senai-e-abese-realizam-cursos-tecnicos-sobre-instalacao-de-sistema-de-cftv-e-controle-de-acesso.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.