Conheça a Fama Imports, tudo para sistemas de segurança.

Listen to this article

Se você procura por produtos de tecnologia, informática e sistemas de segurança está no lugar certo.

Para ficar por dentro de nossas novidades, é importante que você cliente assine nossa newsletter; assim, receberá emails com nossas promoções.

Quanto ao processo de compra, fique tranquilo(a)! Você está em um site super seguro. Com tecnologia HTTPS, todos os dados são criptografados e somente as instituições financeiras, no caso, seu banco, tem acesso aos dados de seu cartão.

Após a confirmação do pagamento, seja via cartão de crédito, ou boleto bancário, nossa equipe dá sequência à entrega do seu pedido: separando, embalando e despachando via Correios.

Durante todo processo de compra, você é notificado diversas vezes via email, e ainda pode acompanhar cada fase no painel administrativo da sua conta, que é criada após cadastro no nosso site. Vale a pena reforçar que nesta conta, NÃO ficam armazenados nenhum tipo de dado bancário.

Como observar-se no início do texto, nosso Centro de Distribuição está localizado em Curitiba. Além de estar próxima aos grandesdistribuidores de informática e segurança do sul do país, Curitiba por ser uma Capital possui privilégios no envio de mercadorias pelos Correios.

 Para melhor atender, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

  • por email: contato@famaimports.com.br
  • por telefone: (41) 3319-1019 – Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 18 h (exceto feriados);
  • por chat online (sala de interação entre o cliente e nosso consultor): localizado ao topo do site www.famaimports.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.