Anixter anuncia o seu novo presidente e COO global

Listen to this article

William Galvin, com 29 anos de experiência na empresa, passará a exercer o cargo a partir do dia 1º de julho

A Anixter anunciou que William Galvin será o novo presidente e COO (Chief Operation Center) da empresa a partir de 1º de julho.

Com 54 anos, Galvin que o atual é Vice-Presidente Executivo de Soluções de Segurança e Rede para América do Norte, Europa, Oriente Médio e África desde 2012, já possui 29 anos de carreira na Anixter. Ele é um dos responsáveis por liderar a expansão significativa da empresa e por liderar a integração na aquisição da Tri-Ed Security Products.

“A nomeação de William Garvin a presidente e COO é um resultado do crescimento da empresa a novos mercados e novas linhas de produtos nos últimos anos. Ele possui as qualidades e a experiência necessária para liderar a organização e continuar com essa expansão”, disse Robert Eck, CEO da empresa.

Para o cargo de Vice-Presidente de Soluções de Segurança e Rede, o conselho de administração da empresa elegeu William C. Geary. Com 22 anos de experiência na empresa, ele exerce o cargo de Vice-Presidente Sênior de Soluções de Segurança e Rede Internacional.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/noticia/?view=true&artigo=23987&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=News+DS+07%2F06%2F2017

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.