Conheça o GRUPO GIGA

Listen to this article

GRUPO GIGA é formado por três unidades de negócios: segurança eletrônica, metalurgia de precisão e lâmpadas led. Unidades que foram surgindo ao longo dos anos de existência da empresa e que conquistaram o respeito e a confiança do mercado em que atuam.

Focada no desenvolvimento de novos produtos, na melhoria contínua dos processos e que busca através da aquisição de maquinários de última geração e mão de obra qualificada fornecer produtos e serviços de altíssima qualidade. Com uma localização privilegiada, com sede em Santa Rita do Sapucaí – considerada o “Vale da Eletrônica” por ser um dos principais pólos de desenvolvimento tecnológico do Brasil – e entre as principais capitais da região sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte); o que facilita o escoamento dos produtos para todo o Brasil. O GRUPO GIGA ainda possui uma filial na Zona Franca de Manaus para a confecção de produtos com tecnologia própria.

Atendendo o setor metal-mecânico de precisão, a GIGA STAMP possui linhas de produção completas nas áreas de estamparia e usinagem metálica: corte a laser, corte a plasma, puncionadeiras, dobradeiras, centros de usinagem, fresadoras, tornos, corte a fio, metaleiras, pintura eletrostática a pó, serigrafia e montagem. Uma empresa já consolidada no mercado e com grande experiência industrial e tecnológica que possui um moderno parque fabril com máquinas de alto desempenho, qualidade e precisão, além de profissionais altamente qualificados. Todas estas vantagens competitivas, aliadas à política de qualidade e a um sólido comprometimento sócio-ambiental, tornam a GIGA STAMP preparada para atender demandas dos setores eletro-eletrônico, telecomunicações, automobilístico, aeronáutico, entre outros.

Entre as unidades do grupo está a GIGA SECURITY – que atende ao setor de segurança eletrônica. Possui duas unidades de negócio estrategicamente localizadas em Santa Rita do Sapucaí e Manaus, sendo o primeiro uns dos principais pólos de desenvolvimento do Brasil e o segundo uma das regiões que mais recebem incentivos fiscais do governo, o que propicia uma redução substancial nos custos de toda a linha de câmeras analógicas, câmeras IP, gravadores digitais e controle de acesso IP. Parceiro da Sony na transferência de tecnologia para desenvolvimento de novos projetos.

A Giga Eco entrega ao mercado soluções que permitem a redução do consumo de energia com o comprometimento de garantir ao consumidor, conforto e alta tecnologia, através de uma linha completa de lâmpadas leds.

origem: http://www.grupogiga.com.br/index.php?pagina=sobre-o-grupo-giga

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.