Redwood®: solução da CommScope para redes de iluminação e sensores inteligentes

Listen to this article

Capaz de reduzir os custos de iluminação em até 75%, a novidade da CommScope para redes de iluminação é focada em data centers e edifícios.  Redwood é uma solução com lâmpadas LED, que agrega eficiência em toda a operação de edifícios inteligentes. Sensores integrados e switches detectam movimento, temperatura e níveis de luz, e informam esses dados através de um software de fácil utilização, transformando os dados de consumo de energia em conhecimentos práticos, que integram, através da sua API, outros sistemas de construção para reduzir custos.

A solução de iluminação inteligente Redwood da CommScope, ofertada pelo distribuidor autorizado Grupo Policom, oferece potência, comunicação e controle centralizados para, no máximo, 48 dispositivos de iluminação. Associa sistemas LED de CD de baixa tensão e faz a sintonização de nível de fixação para maximizar a eficiência energética, e integra sensores, compondo uma rede de densidade, que realiza um monitoramento de movimentos, temperatura e luz. Além disso, inclui uma API para a integração de dados de sensores em BMS.

Ao adquirir as soluções de iluminação da CommScope, o cliente terá acesso ao PartnerPRO Network. Estes profissionais qualificados estão aptos a instalar ou readaptar as soluções de iluminação de forma rápida e confiável.

A solução pode ser homologada em projetos de qualquer porte através do time técnico e comercial do Grupo Policom, devidamente treinamento pela CommScope. Interessados devem entrar em contato com a unidade do Grupo Policom mais próxima de sua região ou via e-mail mkt@policom.com.br

 A tecnologia será demonstrada nos congressos Hospital Dynamics e Data Center Dynamics, ambos em São Paulo.

origem: ww.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.