PARCERIA ENTRE VAULT E ISS SE EXPANDE PARA A AMÉRICA LATINA

Listen to this article

Integração do CFTV da ISS com sistema de controle de acesso da VAULT chega ao México

A parceria realizada no início do ano entre a VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), e a ISS (Intelligent Security Systems), empresa de sistemas de vigilância; tem tido sucesso Brasil afora.

A integração das plataformas de controle de acesso VAULT (SCAIIP WEB PRO e VAULT ENTERPRISE) com o sistema de gestão de videovigilância SecureOS da ISS despertou o interesse de integradores estratégicos no México, onde as empresas parceiras estão desenvolvendo um projeto com foco na integração de ambas as plataformas.

 O VAULT ENTERPRISE é um software de gestão de Controle de Acesso e Segurança Integrado. Além de gerir o acesso em um local específico e determinado, como um prédio, por exemplo, o sistema pode concentrar uma administração de segurança universal em uma Central de Gestão de Segurança, ou seja, um Centro de Operações que pode gerenciar múltiplos edifícios, num único grande sistema.

De acordo com o CTO da VAULT, Natan Cuglovici, o VAULT ENTERPRISE engloba um banco de dados totalmente segmentado, o que permite que “sites” locais tenham uma administração individualizada, com operadores que podem gerir com privilégios individuais, assim como outros operadores, mais “sêniores”, podem administrar o todo.

 “O sistema ainda gerencia diferentes fusos horários e níveis de acesso individualizados, e possui uma interface para integração com diversas outras tecnologias de segurança e de utilidades. Com certeza, é um dos sistemas mais poderosos do mercado para administração de múltiplos sites e grandes instalações”, reforça Cuglovici.

 “A parceria consolida as duas empresas na entrega de soluções globais integradas de segurança. Nossa aliança com as companhias de maior confiabilidade do mercado é essencial, já que, hoje em dia, estes sistemas não podem mais funcionar isoladamente. Agora, as empresas contarão com a alta qualidade dos sistemas de CFTV da ISS integrada às soluções de controle de acesso da VAULT, tornando ainda mais eficaz o investimento em segurança”, afirma Vinicius de Luca, diretor de alianças da VAULT.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.