Axis promove eventos para estimular empresas

Listen to this article

Encontros mostram alternativas para empresas de tecnologia aumentarem seu faturamento

A partir da próxima semana, a Axis Communications, líder global em soluções de videomonitoramento, dará início a uma série de eventos nas cinco regiões do País apresentando alternativas para que empresas de tecnologia aumentem seu faturamento num ano desafiador para economia brasileira. Os dois primeiros estão marcados para o dia 26 de maio (terça-feira), em São Paulo, na sede da CNT Brasil (Avenida Paulista, 925 – Bela Vista), e Recife, no Hotel Mercure Navegantes (Rua dos Navegantes, 1.706 – Boa Viagem). A capital pernambucana também receberá outro encontro, marcado para o dia 17 de junho.
Voltados para empresas integradoras de sistemas, instaladores do setor de tecnologia e revendas com atuação nos setores de informática, redes, telefonia e segurança, a série de eventos apresentará evidências do aquecimento do mercado de vídeomonitoramento nos últimos 12 meses e indícios de crescimento para os próximos 12 meses. O objetivo é mostrar aos participantes que, mesmo em um momento de incertezas na economia brasileira, o mercado ainda gera grandes oportunidades de negócios.
“Estamos observando um aumento na demanda a partir de alguns setores verticais, como o de Transportes, Varejo e para monitoramento urbano. Além de mostrar o caminho para explorar esses segmentos, vamos explicar no roadshow que a atualização dos antigos sistemas CFTV analógicos, com baixa qualidade de imagem, em favor da tecnologia digital, é algo crescente e inevitável”, diz o gerente de Marketing da Axis, Marcelo Ponte.
As inscrições para qualquer data são gratuitas e podem ser feitas com Estela Dipp, pelo e-mail estela.dipp@axis.com .

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-05-axis-promove-eventos-para-estimular-empresas-19451

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.