Milestone é novamente número 1 mundial em participação no mercado, na última pesquisa do IHS

Listen to this article

Demanda dos clientes em crescimento para softwares de gerenciamento de vídeo vigilância IP e acesso móvel.

A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo vigilância IP, baseado em uma plataforma aberta, mantém sua classificação por seu faturamento, como fornecedor de VMS número um mundial, em um recente estudo de mercado publicado pelo fornecedor de informações para negócios IHS Inc. (NYSE: IHS).

A principal conclusão desta pesquisa é que a demanda do produto continuará crescendo rapidamente, e que o mercado mundial para equipamentos de vídeo vigilância atingirá o valor de aproximadamente 15.7 bilhões de dólares em 2015. A erosão dos preços está impactando as taxas de crescimento, más a demanda dos clientes continua crescendo significativamente.

 “Não estamos observando o mesmo nível de erosão dos preços no segmento de VMS, como isto vem ocorrendo no segmento de câmeras”, informou Jon Cropley, Analista Diretor para o mercado de vídeo vigilância no IHS.

 Isso reforça o constato de que as funções de gerenciamento de segurança dos softwares, são consideradas como centrais nos sistemas de vigilância, ou ainda como o “cérebro” da solução – especialmente em uma plataforma aberta que interconecta e gerencia componentes de vários fornecedores diferentes. O VMS da Milestone está pronto para futuras expansões com inovações na segurança e nas outras aplicações no mundo dos negócios.

 As utilizações das aplicações móveis estão aumentando rapidamente com benefícios valiosos para socorristas, agentes de segurança itinerantes, gestores e outros profissionais. Os smartphones e as tecnologias móveis estão se tornando as tecnologias diretrizes no século 21. Nos dias de hoje cerca de metade da população adulta mundial possui um smartphone e em 2020 espera-se que este número aumente para 80%.

“A ampla adoção dos smartphones indica que atualmente a maioria das pessoas estão transportando supercomputadores em seus bolsos, e a preferência dos usuários de VMS vem acompanhando e se adaptando rapidamente”, informou Kenneth H. Petersen, Diretor de Vendas e Marketing da Milestone Systems. “Com o aplicativo cliente móvel da Milestone, disponibilizamos a funcionalidade de transmissão de vídeo, permitindo a um smartphone ou tablet, atuar como uma câmera de segurança itinerante, adicionando um conjunto de olhos virtuais onde outras câmeras não estiverem disponíveis. Esta funcionalidade é extremamente popular em todos os segmentos de nossa base de clientes, tanto nas instalações de baixa complexidade com pequenas quantidades de câmeras, como também nas soluções mais avançadas compostas por uma grande quantidade de câmeras”.

 Link para baixar fotos de Lars Thinggaard

Link para baixar fotos de Kenneth H. Petersen

Link para baixar o logotipo da Milestone

origem: www.milestonesys.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.