Como foi o 2020 da Abese

Listen to this article

Como foi o 2020 da Abese

Este ano foi desafiador e trouxe muitas mudanças aqui na Abese. Por isso, hoje viemos agradecer nossos colaboradores, associados, patrocinadores, parceiros e amigos que tanto contribuiram em 2020 e fizeram possível superar todas as adversidades.

Fizemos uma retrospectiva de todo esforço e trabalho e listamos um pouco doque aconteceu por aqui caso você queira ver de novo.

  • Iniciamos o ano lançando a Pesquisa sobre o mercado de segurança eletrônica 2020 e as perspectivas para o setor. Divulgamos a agenda do Conexão Abese que percorreria 10 estados e lançamos o Programa Internacional de Educação Executiva da Abese que seria em Madrid.
  • Com a crise do novo coronavírus e as novas recomendações do Ministério da Saúde, imediatamente toda a nossa equipe passou a trabalhar remotamente e lançamos um Comitê de Crise para traçar estratégias e soluções para o setor e nossos Associados.
  • O Comitê passou a atender os nossos Associados com consultoria especializada e individualizada, para questões jurídicas, administrativas, vendas e marketing.
  • Lançamos um Portal de Notícias para o setor, um canal exclusivo para dividirmos informações de enfrentamento ao novo coronavírus, com questões trabalhistas, jurídicas, sanitárias e dversos conteúdos que pudessem auxiliar todo o mercado.
  • Passamos a produzir lives semanais e vídeos sobre os temas mais relevantes para o setor. Ao todo, e até agora produzimos 2278 minutos de conteúdo, tivemos 19417 novas visualizações e os espectadores passaram 232806 minutos assistindo aos vídeos da Abese em 2020
  • O Conexão Abese Online foi transmitido ao vivo e tivemos uma presença 8x maior de público do que os números dos eventos presenciais. Isso representa um crescimento de impacto no alcance para Abese. Hoje, ao invés de 10 estados, estamos presentes no Brasil todo, com conteúdo de qualidade e informação para o setor de segurança eletrônica.
  • Assim como o Conexão, as Reuniões de Comitê da Abese passaram a ser remotas. Lançamos 02 novos Comitês: Compliance e de Produtos. E temos alcançado excelentes resultados com as pautas discutidas.
  • O ano também foi marcado pela quantidade de materiais e guias gratuitos que a Abese produziu junto com os nossos especialistas. Lançamos o ebook sobre as Novas regras trabalhistas na quarentena, Lei Geral de proteção de dados, Análise Estatuto da Segurança Privada entre outros disponíveis no site da Abese.
  • Liberamos 02 cursos online da Academia Abese gratuitamente para todo o setor e ainda lançamos novos formatos de curso, totalmente online e de curta duração. Com certificações rápidas e 100% focadas nos tópicos mais relevantes para o desenvolvimento do mercado. Além da parceria com o Instituto Totum, para a certificação de Encarregado de Dados – DPO, específica para o ramo de Segurança Eletrônica.
  • Continuamos unindo forças e lutando pelo Estatuto da Segurança Privada e a Justiça Federal reconheceu o Apelo da Abese em caso de periculosidade para motociclistas.

  • Esse é um pouco dos desafios que enfrentamos e conquistas da Abese em 2020. O caminho que trilhamos nos tornou ainda mais fortes e resilientes e nosso desejo, é que para 2021 a Abese construa ainda mais conquistas em bases fortes e consistentes para fortalecer ainda mais o nosso setor.

    Contamos com sua participação e apoio no próximo ano para juntos construirmos o futuro da segurança eletrônica no Brasil!

origem: abese

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.