VIVOTEK USA demonstrará nova câmera panorâmica na ISC West 2020

Listen to this article

Com sensores CMOS de 4 x 5MP a 30fps em todas as resoluções, a câmera de rede com múltiplos sensores pode monitorar ângulos horizontais de 180 graus

A VIVOTEK anuncia que demonstrará sua câmera de rede panorâmica MS9321-EHV, 20MP de 180 graus com tecnologia VAST 2 durante a ISC West 2020, feira de segurança eletrônica que será realizada em Las Vegas (EUA), de 18 a 20 de março no Sands Expo and Convention Center, no estande #12089.

“Com sensores CMOS de 4 x 5MP a 30fps em todas as resoluções, a câmera de rede com múltiplos sensores pode monitorar ângulos horizontais de 180 graus e fornecer a cobertura abrangente da mais alta qualidade, tornando-a uma solução ideal de vigilância externa com excelentes detalhes da imagem”, afirma David Liu, presidente da VIVOTEK EUA. “Como seu antecessor (modelo MS8391-EV), a nova câmera MS9321-EHV possui o recurso de alinhamento de vídeo que permite ajustar o posicionamento e a qualidade da imagem de cada sensor, possibilitando que os usuários visualizem uma imagem perfeita, sem repetição.”

Juntamente com a Trend Micro IoT Security e uma caixa IP66 à prova de vandalismo, a tecnologia Smart IR II integrada com IR adaptável permite que os iluminadores de 30M de 180 graus do MS9321-EHV se ajustem à cena juntos ou individualmente para fornecer a melhor imagem de infravermelho possível, reduzindo pontos quentes flagrantes e /ou manchas escuras subexpostas.

Com o WDR Pro (120dB), a câmera captura as áreas escuras e claras de uma imagem e as combina para criar uma representação altamente realista da cena original. Por fim, combinando o H.265 e o VIVOTEK Smart Stream III, a câmera pode reduzir a largura de banda e o consumo de armazenamento em mais de 90% (dependendo das cenas) em comparação ao H.264 tradicional sem streaming inteligente.

“Na versão mais recente do VAST 2, os novos recursos incluem a tecnologia Smart-Learning II da Deep-Learning, a solução de gerenciamento de segurança cibernética e a integração de reconhecimento de placas de carro”, acrescentou Liu. “Com esta atualização, os usuários podem aproveitar a interface intuitiva do VAST 2 enquanto alcançam um nível mais alto de eficiência de gerenciamento.”

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.