Intelbras amplia serviços de integração em parceria com seu canal de vendas

Listen to this article

A Intelbras, desenvolvedora de equipamentos de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes, anuncia a ampliação de seus serviços de integração de soluções tecnológicas com o objetivo de atender às grandes e médias empresas, dos mais variados segmentos, e apoiar seu canal de vendas, seus parceiros de negócios.

A empresa está preparada para atender a todas as necessidades dos seus parceiros comerciais, integradores, que necessitem de consultoria e suporte técnico para implementações em grandes e médias empresas, de qualquer segmento de atuação e atividade. Com engenheiros e técnicos capacitados em todos os seus produtos das áreas de Segurança, Telecom e Redes, a equipe da área de Verticais tem competência e está apta para acompanhar as implementações realizadas pelo seu canal de vendas.
A Intelbras desenvolve equipamentos e soluções tecnológicas nos segmentos de Segurança Eletrônica (CFTV, Alarmes, Cercas elétricas, sensores, interfonia condominial, alarmes de incêndio, iluminação de emergência e controle de acesso), Telecom (Consumo: telefonia fixa com e sem fio, audioconferência, interfonia e monitoramento residencial, radiocomunicadores, celular rural de longo alcance e wireless home; Corporativo: Soluções Digitais VoIP (PABX) e Soluções em Comunicação Corporativa) e Redes (Redes wireless indoor, outdoor, e Redes ópticas e cabeadas).

Seus produtos são destinados a atender projetos customizados de maior complexidade de comunicação, incluindo mercado de consumo, residencial, condominial e corporativo, com forte participação nas verticais de Transporte, Indústria, Energia, Finanças, Construção Civil, Governo, Operadoras, Saúde, Provedores de Internet, Hotelaria, Varejo e Call Center.
“Temos expertise para acompanhar 100% os projetos em todas as etapas de implementações tecnológicas – do começo ao fim. Ao oferecermos um portfólio completo de equipamentos nos segmentos de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes, podemos responder prontamente as necessidades de nossos parceiros. Junto com nosso canal de integradores ofertamos consultoria, serviços, suporte e assistência técnica, além de produtos inovadores e de qualidade”, afirma Rui Otte, Gerente Geral Verticais da Intelbras.
Para o executivo, nada melhor que uma empresa 100% brasileira, que conhece as necessidades do mercado no país e as especificidades dos clientes, para atender com rapidez e eficiência às empresas instaladas em todo o território nacional. “Com ampliação do suporte aos escritórios de Engenharia com seus parceiros comercias inseridos nas grandes e médias empresas, a empresa prevê aumentar os negócios em 30% na Área de Verticais”, complementa Otte.
Mais informações pelo ou link: intelbras.com.br/solucoescorporativas ou telefone: (48) 2106-0065

origem: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,796313,Intelbras_amplia_servicos_de_integracao_em_parceria_com_seu_canal_de_vendas,796313,5.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.