Mercado de segurança eletrônica apoia o 2º Congresso Digital Secutity

Listen to this article

Marcado para o dia 14 de novembro, em São Paulo, evento deve reunir 650 pessoas e conta com o apoio de empresas do segmento

Em 2015, o segmento de segurança eletrônica, segundo a ABESE (Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), deverá registrar um crescimento de 10% em relação a 2014. No ano passado, o setor obteve um faturamento de R$ 5,1 bilhões.

Assim, para garantir a expansão do nicho mercadológico e aliar desenvolvimento pessoal ao crescimento profissional, acontece em São Paulo, no dia 14 de novembro, com o apoio de empresas renomadas do setor, o 2º Congresso Digital Security.

Realizado no Centro de Convenções Rebouças e com o lema #Sejaúnico, o evento deve reunir 650 pessoas em oito horas de explanações direcionadas a coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas, empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores.

“Focado na relação entre as vendas e as finanças, importância do trabalho em equipe no mercado de segurança eletrônica, marketing, motivação e vendas, o Congresso Digital Security visa alavancar ainda mais o setor”, frisa Christian Visval, diretor comercial da Revista Digital Security, integrante do núcleo editorial da VP Group e organizadora do evento.

Segundo Visval, o evento reúne quatro palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente: Marcos Sousa, engenheiro e especialista em segurança eletrônica; 

Gustavo Cerbasi, consultor financeiro e autor de “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, “Investimentos Inteligentes” e “Adeus, Aposentadoria”; Igor Pipolo, empresário e desenvolvedor de projetos de segurança de grandes eventos no Brasil e nos Estados Unidos, além do consultor e conselheiro de empresas e organizações nacionais e internacionais e o Professor Luiz Almeida Marins Filho.

Apoiadores

Para garantir que suas equipes sejam únicas e mudem suas mentalidades, conheçam suas habilidades, desenvolvam capacidades e aprendam a explorá-las ao máximo, empresas como: Alca Network, Axis Communication, Beta Cavi, Digifort, Tecvoz, TRILOBIT, Seventh, Suprema, UMIRS Brasil, Vault e WDC Networks apoiam o Congresso Digital Security. 

2º Congresso Digital Security
Data: 14 de novembro
Horário: das 8h às 16h
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo (SP)
Tel.: 11 4197.7500
E-mail: contato@vpgroup.com.br
www.congressodigitalsecurity.com.br

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-10-mercado-de-seguranca-eletronica-apoia-o-2%C2%BA-congresso-digital-secutity-20401

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.