EduK e Greatek promovem curso gratuito de formação em CFTV

Listen to this article

As aulas são voltadas a instaladores ou profissionais que pretendem entrar no ramo de segurança eletrônica.

A eduK, maior startup de cursos online da América Latina, e a Greatek, empresa brasileira que produz equipamentos de segurança como câmeras, roteadores wireless, receptores e conversores digitais, anunciaram uma parceria para promover um Curso de Formação em CFTV (Circuito Fechado de Televisão).

Com três horas de duração, as aulas são voltadas tanto àqueles que já atuam no mercado e querem obter mais conhecimento, como aos que buscam uma nova profissão. “Nossa intenção é de que, ao término do curso, todos estejam aptos a entregar um trabalho de qualidade e excelência que gere bons negócios”, explica Anderson Ferreira, engenheiro responsável pelo desenvolvimento de produtos da Greatek.

Anderson será responsável por ministrar o curso, que será transmitido ao vivo, das 18h30 às 21h30 do dia 3 de março, pelo site da eduK. “Vamos apresentar as novas tecnologias e passar todas as instruções de como escolher o modelo mais adequado para determinadas condições de luz e espaço, assim como a forma correta de configurar um gravador de vídeo”, diz o engenheiro.

SERVIÇO
Curso de Formação em CFTV (Circuito Fechado de TV)
Quando: 03/03/2016 – das 18h30 às 21h30, com reprise dia 04/03, das 14h às 17h.
Quanto: Gratuito

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-eduk-e-greatek-promovem-curso-gratuito-de-formacao-em-cftv-21099

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.