ALAS promoverá palestras gratuitas

Listen to this article

No dia 16, durante o ISC Brasil, também acontecerá a cerimônia de premiação do 5º Prêmio ISC Digital Security

A Associação Latino Americana de Segurança, a ALAS, anunciou que promoverá uma série de palestras gratuitas durante o ISC Brasil 2016, que acontece entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A partir das 9h da manhã da quarta-feira, dia 16, renomados empresários da área de tecnologia e segurança falarão de assuntos de interesse de todo o setor. Alguns dos nomes já confirmados são Pablo Duarte, diretor da área de tecnologia do Uruguai da ALAS, Arthur Schuler, da Jazz Consultoria & Treinamento, Luciano Moraes, da Vigzul Monitoramento e Segurança, João Paulo Souza, da Genetec Brasil, e Peter Graber, da PGA Tecnologia em Segurança.

No mesmo dia, após o evento, será realizada a cerimônia de premiação do 5º Prêmio ISC Digital Security, que recebe votação até o dia 12 de março através do linkpremio.revistadigitalsecurity.com.br .

Para se inscrever nas palestras da ALAS Brasil, é necessário preencher o formulário clicando aqui. Outras informações podem ser solicitadas através doadm@alasbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3280-5534

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-03-alas-promovera-palestras-gratuitas-21166


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.