Giga Security anuncia parceria com SEAGATE para fornecimento de HDDs Surveillance específicos para CFTV (Circuito Interno de TV).

Listen to this article

A Giga Security – fabricante nacional de equipamentos de CFTV e Controle de acesso – anuncia parceria com Seagate Technology, líder mundial de soluções de armazenamento, para fornecimento da sétima geração dos discos rígidos para segurança (HDD) Seagate Surveillance, desenvolvidos especificamente para aplicações de monitoramento e análise de vídeo.

O mercado de segurança eletrônica ainda está acostumado a utilizar os HDDs de informática em DVRs e NVRs, que não oferecem a performance e confiabilidade adequada para sistemas de vigilância que operam sem interrupção. Os motivos para isso são: falta de informação sobre as diferenças entre os HDDs de informática e vigilância, além dos preços dos HDDs para vigilância que no passado eram muito superiores aos de informática.

O HDD de segurança Seagate® Surveillance atende à crescente necessidade por câmeras e gravadores de vídeo de alta resolução (HD e Full HD) proporcionando os seguintes benefícios:

  • Preço acessível

  • Alta capacidade de guardar dados por mais tempo

  • Volume de gravação que opera em 24×7

  • Mantem a integridade dos dados armazenados

  • Gravação de imagens de muitas câmeras independente da resolução

  • Menor consumo de energia, emissão de calor e barulho

  • *Serviço exclusivo +Rescue – recuperação de dados

  • Garantia de 1 ano

A Giga Security comercializará os modelos HDDs Surveillance de 1TB, 2TB e 8TB (+Rescue Service) para toda a sua linha de HVR (960 Max, HD e FULL HD), NVR e SVR já instalados de fábrica. A Giga não comercializará HDDs Seagate avulsos.

O modelo exclusivo de 8TB da linha de HDDs SURVEILLANCE da Seagate oferece a maior capacidade de armazenamento dentre as opções do mercado de HDs para vigilância.

*O serviço exclusivo +Rescue da Seagate, oferece a recuperação dos dados armazenados contra o inesperado. Seja por um vírus, exclusão acidental ou vandalismo ou se os dados forem comprometidos. Uma vez que o HDD esteja com a Seagate, a recuperação pode ser feita em até 15 dias ou menos e a taxa de êxito é de aproximadamente 90%. Somente o modelo de 8TB comercializado pela Giga Security possui o serviço +Rescue.

origem: http://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.