A sinergia entre as câmeras Nx Witness e VIVOTEK IP com IA na borda

Listen to this article

O aumento exponencial da popularidade das câmaras IP revela, desde o seu início, uma evolução tecnológica impressionante. Ao longo dos anos, essas câmeras fizeram avanços significativos e revolucionaram o campo da vigilância e segurança. Com resoluções mais altas, recursos aprimorados em condições de pouca luz e análises inteligentes, as câmeras IP tornaram-se essenciais para uma ampla gama de aplicações.

No entanto, um sistema composto pelas câmeras IP mais avançadas só pode atingir todo o seu potencial quando combinado com o sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) correto; É aí que entra o Nx Witness. Nx Witness , um VMS poderoso e fácil de usar que não apenas aprimora os recursos das câmeras IP inteligentes, mas também garante uma integração perfeita entre os dois.

Agora, as câmeras IP equipadas com análise da Nx Witness e da VIVOTEK estão perfeitamente integradas para fornecer aos usuários uma solução de vídeo abrangente de próxima geração. 

As câmeras IP VIVOTEK oferecem uma experiência de alto desempenho com Nx Witness

NX Vivotek 1

A série de câmeras Versatile oferece análises práticas adequadas para a maioria das aplicações. Essas câmeras estão disponíveis em vários tipos ou formatos, opções de lentes e até oferecem opções de conexão de E/S. Equipados com Smart VCA , conjunto de análise de vídeo integrado às câmeras VIVOTEK, proporcionam precisão avançada na detecção de pessoas e veículos. O melhor de tudo é que isso é conseguido na própria câmera, usando o poder de um modelo de Deep Learning. Isso elimina a necessidade de um servidor adicional, tornando-o ainda mais conveniente e econômico.

NX Vivotek 2

A série de câmeras Supreme oferece recursos analíticos poderosos, fornecendo notificações precisas de eventos e extração de atributos que melhoram significativamente a eficiência da investigação. Essas câmeras se destacam na captura de imagens coloridas de qualidade impressionante, mesmo em condições difíceis de pouca luz, mantendo excelente controle e otimização da largura de banda. Além disso, seu design modular simplifica o processo de instalação e através de sua interface de software intuitiva permite fácil configuração, tornando-o a opção ideal para diversas aplicações de videovigilância.

Nx Witness é o complemento ideal para a análise de IA da VIVOTEK

A integração eficiente e de alto desempenho entre as câmeras IP VIVOTEK e o Nx Witness VMS simplifica o processo de configuração e instalação, e permite ao integrador e aos usuários acelerar a implementação de sua solução.

Configuração simples para implantação rápida

Perfis de usuário podem ser criados e listas de pessoas podem ser gerenciadas de perto para garantir um reconhecimento facial preciso e exato. Os usuários podem se manter informados sobre alertas por meio de análise de vídeo com acesso em tempo real a imagens de placas de veículos ao vivo e detalhes completos do veículo capturados por câmeras LPR. Além disso, os recursos de vigilância podem ser estendidos a novas áreas de operação de um cliente com o poder e a inteligência integrados das câmeras Nx Witness VMS e VIVOTEK IP

Procure evidências em um instante

O Nx Witness permite que os usuários naveguem facilmente por seus arquivos para encontrar rapidamente evidências cruciais usando qualquer combinação de movimento, eventos, marcadores e metadados em qualquer linha do tempo. Graças à integração com as câmeras IP avançadas da VIVOTEK, os usuários podem rastrear facilmente pessoas e veículos com base em suas características visuais, como cor, gênero e tipo.

A eficiência das investigações é melhorada com a incorporação de reconhecimento facial e de placas de veículos de última geração, que são meticulosamente cruzados com extensos conjuntos de dados, como listas VIP. Os recursos de integração de alto desempenho do Nx Witness agilizam o processo de coleta de evidências, garantindo uma pesquisa tranquila e eficiente.

Visite Network Optix na ASIAL 2023 em Sydney e veja as câmeras IP mais recentes da VIVOTEK, Nx Witness v5.1 e muito mais.

A Vivotek desenvolve soluções abrangentes de vigilância IP abrangendo sua ampla gama de câmeras de rede, switches PoE, gravadores de vídeo em rede e software de gerenciamento de vídeo.

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.