SAMSUNG Wisenet mostra na Exposec kits de câmeras e gravador para residências, estabelecimentos comerciais e empresas de pequeno porte

Serão demonstrados Kits IP de CFTV os quais pessoas sem nenhum conhecimento técnico conseguirão implantar em cerca de dois minutos

A Hanwha Techwin America – fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, responsável pela comercialização das soluções SAMSUNG Wisenet, mostrará seus kits IP de videovigilância da linha Wisenet Lite, indicados ao Varejo, residências e as micro e pequenas empresas, na 19ª Exposec – Feira Internacional de Segurança, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de maio, no Expo – Exhibition & Convention Center, em São Paulo. 

A companhia terá quatro estantes na feira contabilizando quase 1000m² de área, a maior exposição de uma marca na Exposec em todas as edições. No primeiro deles, os equipamentos que compõem o kit – câmeras IPs e gravador de imagens (NVRNetwork Video Recorder) com 4, 8 ou 16 canais – estarão sendo demonstrados ao público e, além disso, várias ações interativas estarão disponíveis para proporcionar a melhor experiência do usuário com a marca SAMSUNG Wisenet.

 Os kits possuem um custo-benefício atraente e trazem o conceito “faça você mesmo”, que dispensa a ajuda de técnicos especializados para instalação.  De acordo com a fabricante, uma pessoa sem nenhum conhecimento técnico sobre CFTV ou sobre redes, consegue colocar um sistema de gravação IP com 4 câmeras para funcionar em cerca de dois minutos, incluindo nesse tempo a conexão de cabos e configurações de data e hora, senha e idioma.

 No segundo estande, revendas, integradores e instaladores poderão adquirir produtos da linha Wisenet Lite com preço promocional e também conhecer o novo Programa de Instaladores Wisenet.  No terceiro estande, os visitantes participarão de cursos técnicos do núcleo Wisenet ACADEMY, e no quarto, a SAMSUNG Wisenet realizará um Congresso de Vendas e Marketing focado no desenvolvimento de negócios de revendas, integradores e instaladores. Grandes palestrantes irão ministrar palestras estratégicas com objetivo de levar conhecimento qualificado ao público. O congresso será realizado com o apoio do SEBRAE-SP, sem custo para o público.

 “A marca SAMSUNG Wisenet busca constantemente ser o principal parceiro de negócios dos canais do mercado brasileiro, e para a Exposec 2016 irá reafirmar este empenho com suas novidades”, diz Edson Santos, coordenador de Marketing da Hanwha Techwin America Cone Sul.

 Dentre os anúncios, a companhia também irá mostrar a linha AHD+, composta por câmeras analógicas de resolução Full HD e gravadores de 4,8 e 16 canais. Essa linha possui preço atraente e utiliza a infraestrutura de produtos analógicos. De acordo com a Hanwha Techwin America, técnicos com pouco conhecimento em redes podem tirar proveito dessa família de produtos para fornecer aos clientes projetos de CFTV com alta qualidade de imagem.

 Como parte das novidades da feira, está a série Premium Wisenet III, formada por câmeras IPs de alta performance, que traz recursos como: imagens Full HD, sistema antivandalismo, rastreamento de movimento automático, análise de vídeo inteligente que emite alerta em casos de abandono ou remoção de objetos, sabotagem e detecção de movimento. Ainda, essa linha permite criar uma cerca virtual para delimitar uma determinada área; realiza detecção de faces; faz contagem de pessoas; agrega funcionalidade dia e noite (ICR); e é à prova de intempéries, ou seja, opera em condições climáticas hostis, além de ser resistente a objetos sólidos e líquidos, como poeira e jatos de água potentes.

 

SERVIÇO

Exposec 2016

Estande Hanwha Techwin America: Rua 500

Data: 10 a 12 de maio de 2016

Local:  São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda – São Paulo, SP

Horário da exposição: 13h às 20h

Origem: http://exposec.tmp.br/16/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.