Roteador D-Link com três antenas: conheça os modelos à venda no Brasil

Listen to this article

Lista reúne todas as opções que podem ser adquiridas no país e traz os detalhes e preços de cada modelo

A D-Link traz em seu portfólio opções de roteadores com três antenas que prometem atender a diferentes tipos de usuário. No Brasil, estão disponíveis para comprar três modelos, com especificações variadas que vão do básico até configurações mais robustas. Os produtos da fabricante taiwanesa costumam figurar entre os mais buscados do país e prometem bom alcance de Wi-Fi.

A fácil instalação e a boa relação custo-benefício também são algumas das características dos dispositivos da fabricante. A seguir, você vai conhecer em detalhes todos os roteadores com três antenas da D-Link para saber as diferenças e vantagens de cada modelo. É importante ressaltar que a seleção considera o menor valor indexado nos principais sites comparadores de preços.

1. D-Link DIR-819

Mais simples dos três modelos da lista, o DIR-819 é um roteador com boas especificações e preço mais baixo. O modelo promete transferir arquivos a uma velocidade de 750 Mb/s e opera tanto na banda de 2,4 GHz quanto na faixa de frequência de 5 GHz. Seu design é discreto e tradicional, com direito a LEDs indicadores na parte de cima e corpo com linhas retas.

2. D-Link DIR-809 

DIR-809 tem a mesma velocidade de transferência, faixa de frequência, quantidade de portas, protocolo de segurança e alcance do modelo anterior. A grande diferença está no design, que deve passar despercebido em meio à mobília de casa, e também pelo fato de que ele pode se comportar como um repetidor de sinal wireless.

3. D-Link DIR-859 

O DIR-859 é o roteador com três antenas mais avançado da D-Link. Lançado há dois anos, o modelo se difere não só na velocidade bruta de transferência, mas também em algumas tecnologias e recursos que prometem desempenho superior. Somando ambas as bandas (2,4 GHz e 5 GHz), o dispositivo deve entregar até 1.750 Mb/s – mais que o dobro da velocidade oferecida pelos modelos anteriores.
Origem: Techtudo

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.