Fluke DTX-1800: tema de treinamento em julho

Listen to this article

Conheça melhor seu Fluke DTX-1800 e saiba como aproveitar o máximo dele nas certificações de cabeamento em par trançado. Com este objetivo, o Grupo Policom, a Fluke Networks e a Apogee Consultoria realizam treinamento no dia 4 de julho, no Policom Solution Center, no bairro paulistano do Ipiranga.

Direcionado a proprietários do certificador DTX 1800, fabricado pela Fluke Networks, o treinamento é prático e enfoca certificação de cabeamento par trançado nas categorias 5e e 6.

Durante todo o dia, o instrutor Marcelo Barboza, RCDD e diretor da Apogee Consultoria tratará de temas tais como: principais normas de cabeamento UTP, categorias de cabos, pinagens T568A e T568B, modelos de teste (Permanent Link e Canal), adaptadores de link, configuração do equipamento, autotestes em par trançado e diagnóstico avançado com HDTDX e HDTDR.

 Com vagas limitadas, o treinamento tem o custo de R$ 400,00. Informações e inscrições pelo email mkt@policom.com.br.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.