Milestone Aponta Hikvision Como Parceiro Elite

Listen to this article

Hikvision é conhecida pelos mais altos padrões técnicos e foco nos negócios em parceria de longo prazo com a Milestone.

Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta (VMS), promoveu a Hikvision ao status de parceiro elite no Programa de Parceria De Câmeras Milestone (em inglês Milestone Camera Partner Program – CaPP).

Para ser nomeada Parceiro Elite da Milestone, a empresa deve demonstrar vendas, implementação, consultoria e apoio excepcionais às soluções da Milestone Systems e constantemente mostrar excelência nas iniciativas de negócios e marketing. As duas empresas fizeram esforço para elevar o engajamento técnico e comercial mútuo a um elevado nível, resultando no status de Parceiro Elite para a Hikvision. 

“Para alcançar o nível de Parceiro Elite Milestone, um parceiro na área de câmeras deve demonstrar comprometimento em alcançar o máximo retorno do investimento para nossos clientes conjuntos através do conhecimento elevado dos produtos e foco na satisfação a longo prazo dos clientes” explica Henrik Sydbo Hansen, chefe do Programa de Parceria de câmeras da Milestone Systems. “Dessa parceria os nossos parceiros e clientes receberão um nível exclusivo de engajamento e comprometimento com a vantagem de câmeras mais baratas de tecnologia totalmente suportada pelo software Milestone.”

A relação entre a Hikvision e a Milestone Systems evoluiu nos últimos anos e o anúncio do status Elite demonstra a solidez de uma parceria já desenvolvida.

“A Milestone e a Hikvision estão constantemente mostrando uma forte habilidade comprovada em fornecer valor e performance nas nossas soluções integradas,” diz Jiang Zhi, Gerente Geral da General Hikvision Europa. “Cooperar com parceiros é prioridade para nós e estamos felizes por termos sido reconhecidos pela Milestone com o status de Parceiro Elite.”

A Milestone se dedica ao desenvolvimento de produtos de ciclos mais curtos para facilitar ao parceiro a habilidade de responder a cada mudança do mercado. Os pacotes bimestrais de dispositivos que contém as atualizações dos softwares para suportar novos hardwares são sempre prioridade para a Milestone. A última versão 8.3 lançada em 17 de dezembro de 2015 oferece suporte para diversas marcas e modelos de dispositivos, agora chegando ao total de quase 4.900. Ainda há trabalho a ser feito para aumentar mais de 100 dispositivos Hikvision suportados no próximo lançamento do pacote de dispositivo.
 
O Milestone XProtect Device Pack 8.3 está disponível para download em
www.milestonesys.com/support/download-software/

origem:  http://www.signalisgroup.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.