Ícone do site GuiadoCFTV

Tyco Security Products realiza conferência para a valorização dos clientes no Brasil

Listen to this article

A Tyco Security Products, líder em soluções de videovigilância, controle de acesso e intrusão, realizou recentemente no Brasil um evento de três dias com clientes para apresentar seus produtos e as tendências de mercado mais recentes.

Aproximadamente 85 pessoas participaram da conferência apenas para convidados, incluindo integradores de sistemas, distribuidores e consultores de todo o país. Os encontros aconteceram de 16 a 18 de maio de 2016, no Iberostar Praia Do Forte Hotel na Bahia.

A conferência teve quase uma dúzia de oficinas educativas para apresentar vários assuntos aos clientes, incluindo a situação do mercado brasileiro de controle de acesso, videovigilância e intrusão, um panorama global do mercado de vídeo e suas tendências macro e uma análise do mercado geral de segurança no Brasil. Além disso, em algumas sessões os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as soluções e os produtos mais novos da Tyco Security Products por meio de demonstrações e apresentações.

“A Tyco Security Products se dedica ao mercado brasileiro e está orgulhosa de apresentar as últimas soluções de segurança e tendências de mercado em primeira mão aos nossos clientes”, contou Ricardo Pulido, Diretor de Vendas, América Latina. “Nosso evento de 3 dias demonstra nosso compromisso de continuar investindo no Brasil, trazendo as soluções mais modernas para o mercado de segurança do país e apoiando nossos parceiros de negócios. Durante do ano fiscal de 2016, a Tyco Security Products continuará a parceria com nossos clientes na produção de eventos, roadshows e treinamentos em todo o país.”

No evento, os convidados participaram de um jantar de premiação, no qual 23 integradores e distribuidores foram reconhecidos pela Tyco Security Products pelo seu atendimento ao cliente e crescimento global de negócios.

Para saber mais sobre a Tyco Security Products, acesse www.tycosecurityproducts.com

origem: http://www.eclipsemediagroup.net/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile