Ícone do site GuiadoCFTV

Tyco Security Products apresentará seu amplo portfólio de produtos na ISC Brasil 2014

Listen to this article

Serão oferecidos seminários de capacitação de integradores sobre soluções, implementação e tendências.

São Paulo – 13 de março de 2014 – Tyco Security Products, parte de Tyco (NYSE: TYC ), empresa líder em proteção contra incêndio e vigilância eletrônica, controle de acesso e intrusão, apresentará com sua ampla gama de soluções de intrusão, controle de acesso, sistemas de localização em tempo real, vídeo vigilância e soluções de PSIM na ISC 2014 Brasil, estande A30.

Durante a feira, Tyco Security Products organizará 12 seminários diferentes entre os quais estão “Como escolher a câmera IP adequada”, “Power Over Ethernet abre novas portas” e “Sistemas de intrusão com e sem fio”. Cada sessão está projetada para capacitar os integradores de sistemas de segurança na seleção e implementação de produtos e tendências do mercado.

“Na ISC Brasil, Tyco Security Products vai oferecer gratuitamente sessões de capacitação sobre controle de acesso, monitoramento por vídeo, intrusão e soluções de vídeo vigilância”, disse Ricardo Soares, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Tyco Security Products no Brasil. “Nosso objetivo com as sessões é ajudar os clientes a compreender as novas oportunidades de negócios no mercado da segurança física, a fim de expandir seus negócios”.

Além das apresentações da Tyco Security Products, a Tyco Fire Protection Products apresentará duas sessões diferentes sobre “Como salvar vidas e proteger pessoas”.

A Tyco Security Products apresentará na ISC Brasil vários produtos do seu portfólio diversificado que inclui as marcas American Dynamic, Software House, CEM, Kantech, DSC, Proximex, Exacq Technologies, Sur-Gard e Visonic and Elpas.

A Software House lidera a mostra com o novo C•CURE 9000 Enterprise, solução que oferece uma arquitetura distribuída avançada para a escalabilidade das empresas. Ideal para todo tipo de organizações com instalações dispersas local ou mundialmente, o C•Cure 9000 Enterprise fornece controle central sobre todo o sistema ao pessoal de segurança da empresa e aos gerentes de TI, enquanto cada unidade local mantém o controle independente de sua operação individual. Os administradores do sistema podem monitorar simultaneamente os alarmes de várias instalações desde uma estação de trabalho adequada.

American Dynamics introduzirá a série de câmeras IP Illustra Flex,que proporciona, de forma muito acessível, vídeo de alta definição de 1MP e 3MP com excelente desempenho em pouca luz. Estas câmeras dão às empresas opções de câmera com um alto custo-benefício, sem sacrificar a qualidade da imagem. A série de câmeras Illustra Flex de alta resolução em formato caixa, bala e minidomo para interiores e exteriores, inclui recursos premium aplicações dia/noite, redução dinâmica 3D de ruído (3D DNR), lentes varifocais e triplo fluxo de vídeo.

Um dos destaques da Kantech, com sua abordagem intuitiva de segurança é Intevo Compact, uma versão inicial de sua plataforma de segurança. Esta solução, inovadora, integrada e fácil de implementar, inclui controle de acesso, vídeo IP e intrusão para pequenas e médias empresas. Intuitiva por natureza, a Intevo pode ser facilmente gerenciada por usuários que não são profissionais de segurança em tempo integral com o aplicativo móvel recém-introduzido EntraPass Go e com a interface EntraPass Web.

A Exacq Technologies, empresa recentemente adicionada ao portfólio da Tyco Security Products exporá o novo exacqVision Enterprise System Manager (ESM por suas siglas em inglês), um sistema de monitoramento baseado em navegação para o sistema de gerenciamento de vídeo exacqVision. O ESM fornece um amplo monitoramento de servidor através de todo o sistema de vigilância, alertando os administradores quando a especificações do servidor se encontrarem fora dos intervalos normais de trabalho.

A marca Proximex mostrará Surveillintv6.5, tecnologia PSIM. Surveillint 6.5 aprimora a visualização e controle situacional, o que acrescenta a produtividade e o desempenho do operador nos maiores e mais complexos ambientes de trabalho.

Com a DSC, os clientes terão a oportunidade de conhecer o PowerSeries 9045, um sistema de alarme sem fio completo, que suporta 32 zonas e 16 teclados sem fio. Este sistema possui uma das maiores visualizações de mensagens com monitores LCD. O sistema é oferecido com 17 códigos de usuário e armazenamento de 128 eventos.

Também, a DSC apresentará o GS3125 Universal Wireless Alarm Communicator (Comunicador universal de alarme sem fio), que gera mensagens de voz e notificações SMS de eventos. As saídas deste dispositivo podem ser acionadas remotamente via telefone para ativar equipamentos externos ou indicadores. O GS3125 simula a linha PSTN e decodifica o formato Contact ID, por isso é praticamente “invisível” para o painel de controle ao qual é conectado.

Visonic apresentará PowerManage Interactive, uma plataforma de gerenciamento de serviço exclusivo que permite que as estações de monitoramento central monitorem eficientemente, gerenciem e controlem os sistemas de segurança Visonic. Com PowerManage, as companhias de monitoramento de pequeno e grande porte podem expandir seus serviços sem a necessidade de instalar e suportar mais equipamentos. A plataforma registra os últimos 256 eventos (incluindo imagens gravadas) para cada sistema conectado e permite a programação dos painéis PowerMaster sobre IP / GPRS.

Visite Tyco Security Products no estande A30 para observar como estamos redefinindo a experiência da segurança.

Sobre Tyco Security Products
Tyco Security Products e suas marcas líderes realizam negócios em mais de 177 países ao redor do mundo, em vários idiomas, empregando mais de 2.800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviços e logísticas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Nossos produtos, criados por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem que os clientes possam ver mais, fazer mais e poupar mais em vários setores e segmentos tais como saúde, governo, transporte, finanças, varejo, comercial e residencial. Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas da Fortune 500: sistemas de transporte, nos cinco continentes, 37% dos 100 mais importantes varejistas do mundo, mais de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino, e mais de cinco milhões de residências privadas

Sobre a Tyco
Tyco (NYSE: TYC) é a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção contra incêndios e segurança eletrônica. Tyco oferece a mais recente tecnologia para mais de três milhões de pessoas ao redor do mundo. Como uma empresa de mais de US $ 10 bilhões, Tyco emprega mais de 69.000 funcionários em mais de 1.000 locais em 50 países, atendendo clientes exigentes nos setores bancário e financeiro, petroleiro, naval, governamental, saúde, comércio, residencial, transporte e industrial. Para mais informações visite o novo site www.tyco.com.

Origem: Julian Arcila
PR Specialist for Latin America
Eclipse Media Group
PH: 980 422 2547
jarcila@eclipsemediagroup.net

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile