Tyco Segurança Produtos Adquire Innometriks

Listen to this article

 A Tyco Security Products anunciou hoje que adquiriu substancialmente todos os ativos da Innometriks e 2DogsStudios , desenvolvedores de leitores de alta garantia, software e soluções móveis para FIPS-201 (Federal Information Processing Standard) smart card credenciais. 

Esta aquisição fortalece a Tyco Security Products ‘posição no mercado Federal adicionando aberta da equipe Innometriks, solução de alta segurança sem costura integrado diretamente Tyco Security Products’ Software House C • Cure 9000 controle de acesso e ecossistema gestão de segurança, bem como permitir que a capacidade para integração com os sistemas de outros fabricantes. Isto é conseguido com uma arquitetura aberta que se move a autenticação de credencial governo diretamente no painel de acesso físico e OSDP alavancando (Abra Supervisionado Protocolo de dispositivos) leitores capazes. Estas tecnologias combinadas se tornará parte do portfólio de soluções de controle de acesso Tyco Security Products ‘. 

Baseado em Oceanside, Califórnia., A equipe Innometriks oferece a solução líder de mercado para FICAM (Federal Identidade, Credenciais and Access Management), com uma abordagem de padrões abertos que traz benefícios para o Governo Federal dos EUA. Fundada há oito anos, a empresa também é conhecida por suas impressões digitais leitores biométricos e profunda integração em sistemas de acesso físico. 

“Estamos muito animado para fazer parte da família Tyco”, diz John Cassise, CEO da Innometriks, posição de liderança Inc. “Produtos de Segurança Tyco ‘no mercado de controle de acesso permite-nos o acesso a recursos financeiros expandidos e alcance de canal. Isto irá acelerar a dinâmica que temos vindo a construir ao longo dos últimos três anos, e traz valor total do investimento que o governo tem feito na credenciais base em cartões inteligentes. “ 

“A combinação de produtos de segurança da Tyco e Innometriks cria uma oferta que é rápido, aberto, modular, e de baixo custo”, disse Jason Ouellette, Product Line Director, Controle de Acesso, os produtos Tyco segurança. “Os benefícios desta aquisição não só estender-se ao mercado de governo, mas também para clientes comerciais que necessitam de sistemas de controle de acesso de alta segurança”. 

origem: http://www.tycosecurityproducts.com

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.