Giga Security comercializa nova linha de HDDs SKYHAWK Seagate

Listen to this article

A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de CFTV, Controle de acesso e acessórios, anuncia a comercialização da mais nova linha de HDDs Seagate: SkyHawk Surveillance.

Imagem: HVR Giga + HDD SKYHAWK + ICON SKYHAWK

Inicialmente, as marcas optaram pela venda dos HDDs SKYHAWK junto aos HVRs HD, HVRs FULL HD e NVRs da marca Giga.
A grande novidade da linha SKYHAWK SURVEILLANCE é HDD com capacidade de 10TB de armazenamento, tecnologia exclusiva Seagate, a maior do mercado entre os HDDs de vigilância.

Os HDDs SKYHAWK foram desenvolvidos especialmente para soluções de vigilância, suportando o armazenamento de até 64 câmeras HD ao mesmo tempo, com uma taxa de carga de trabalho 3 vezes maior que um HDD convencional para PC ou Notebook, adaptado para armazenar 90% do tempo e preparado para operar em modo 24h por 7 dias úteis.

É um HDD silencioso, possui componentes resistentes a corrosão, baixo consumo de energia e funciona de forma confiável em ambientes de temperatura entre 0°C e 70°C.  

A combinação entre inteligência de firmware e robustez de hardware dos HDDs SKYHAWK SEAGATE, garante uma solução de armazenamento de imagens segura, confiável e ao mesmo tempo flexível, se adaptando aos mais diversos portes de projetos de vigilância, sem perder a competividade em preço.

O serviço RESCUE, exclusividade Seagate, permite a recuperação de dados em casos de vandalismo, vírus, acidentes e etc., em até dias 15 dias ou menos, com uma taxa de recuperação de 90% sucesso.

A Giga comercializará os modelos SKYHAWK de 1TB e 2TB como padrões para seus gravadores digitais até 16 canais. Já os modelos de 8TB e 10TB serão vendidos sobre demanda ou para os HVRs e NVRs de até 32 canais.

Saiba mais sobre a Giga Security: http://www.gigasecurity.com.br
Conheça as soluções em armazenamento da Seagate:  https://goo.gl/dU3az9

origem:  http://www.gigasecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.