A Milestone Systems apresenta forte crescimento em receita em 2017

Listen to this article

As fortes taxas de crescimento foram possíveis graças às melhores e mais flexíveis soluções em sua categoria criadas pela comunidade de plataforma aberta da Milestone Systems.

A Milestone Systems, empresa de plataforma aberta de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), mais uma vez gera fortes resultados conforme apresentado no relatório financeiro de 2017. Um sólido crescimento de 24% em relação a 2016 foi obtido.

A receita líquida foi de 881 milhões de coroas dinamarquesas (118 milhões de euros), um aumento de 24% em relação a 2016, e o lucro operacional antes de depreciação e amortizações (EBITDA) foi de 246 milhões de coroas dinamarquesas (33 milhões de euros), correspondendo a um aumento de 103%. O lucro líquido atingiu 117 milhões de coroas dinamarquesas (16 milhões de euros).

O mercado global de gerenciamento de vídeo está crescendo e esperamos crescer ainda mais rápido. Oferecemos uma plataforma aberta, confiável, escalável e a melhor em sua categoria, criada por nossa comunidade de parceiros, que atrai usuários finais em todos os segmentos de mercado”, explica Lars Thinggaard, Presidente e CEO da Milestone Systems.

Novas maneiras de implementar soluções de gerenciamento de vídeo

A Milestone Systems espera crescimento continuado em 2018 e planeja investir mais em sua comunidade de parceiros, almejando permanecer uma líder de mercado e explorar novas maneiras de implementar software de gerenciamento de vídeo.

Nós enxergamos uma grande mudança em nossa indústria. O uso da tecnologia de vídeo não está somente indo além da segurança para se transformar em uma ferramenta que pode ajudar a otimizar os negócios. Cremos que nossa plataforma aberta e nossa comunidade de parceiros impulsionarão nossos crescimento e inovação contínuos e nos ajudarão a nos manter na vanguarda de um mundo mais inteligente”, afirma Lars Thinggaard, Presidente e CEO da Milestone Systems.

Resultados anuais da Milestone Systems: 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017

(Em milhões de Coroas Dinamarquesas (DKK) e Euros (EUR))

2017

2016

Crescimento

Receita líquida

881 M DKK/

709 M DKK/

24%

118 M EUR

95 M EUR

EBITDA

246 M DKK/

33 M EUR

121 M DKK/

16 M EUR

103%

28,0%

Margem EBITDA

17,0%

117 M DKK/ 16 M EUR

41M DKK/ 6 M EUR

Lucro líquido

185%

Número médio de empregados

586

569

3%

Origem: Signal Group

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.