Secretário de Segurança apoia Programa São Paulo Inteligente

Listen to this article

Na última quinta-feira, 6 de setembro, aconteceu uma nova reunião do Programa São Paulo Inteligente, lançado recentemente pela ABESE em parceria com o poder público, iniciativa privada e segurança pública.

Para reafirmar o objetivo de promover a segurança primária da população, integrando tecnologias de videomonitoramento, IOT, vigilância e as inteligências da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na ocasião, o Secretário Municipal de Segurança Urbana de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira, esteve na reunião e firmou o seu apoio ao programa. Selma Migliori, presidente da ABESE, apresentou os detalhes do piloto para o secretário, que já conhecia a iniciativa e se mostrou otimista com os primeiros passos do piloto, no Quadrilátero da Saúde.

O secretário aproveitou a ocasião para falar sobre a importância do aplicativo SP+Segura, aplicativo de segurança colaborativa, que foi lançado para facilitar o acesso à informação em tempo real. Nele, os usuários podem avisar uns aos outros sobre ocorrências, por exemplo, falta de luz, queda de árvore, pichação, ou qualquer outro tipo de crime.

Com mais este apoio, o Programa São Paulo Inteligente dá um passo importante no seu desenvolvimento. Os detalhes deste programa poderão ser acompanhados de perto no stand especial do Programa São Paulo Inteligente na Exposec 2019, que será, sem sombra de dúvida, nossa edição mais tecnológica, contando as principais inovações disruptivas que o nosso setor tem desenvolvido.

Origem: ABESE

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.