Empresas de segurança fundam corporação sem fins lucrativos

Listen to this article

A Bosch Building Technologies, a Hanwha Techwin, a Milestone Systems, a Pelco da Schneider Electric e a VIVOTEK são membros fundadores que apoiam o lançamento da The Open Security & Safety Alliance. Esta aliança representa empresas líderes em segurança, soluções de automação predial e fabricantes associados.

A Open Security & Safety Alliance (“A Aliança”) é uma corporação sem fins lucrativos, que reúne organizações com ideias afins para delinear as especificações de uma plataforma padronizada comum para soluções de segurança que são acessíveis para todos.

A Aliança foi formada em reação ao mercado de hoje caracterizado pela evolução contínua da Internet das Coisas e pela inserção de dados. A segurança e as soluções de segurança estão fragmentadas devido à falta de uma abordagem colaborativa para desafios comuns, incluindo segurança cibernética e sistemas operacionais comuns. Isso está impedindo a inovação e a integração perfeita.

Muitos players do mercado estão competindo em tópicos técnicos que não necessariamente fazem uma diferença significativa para os clientes. O mercado precisa de uma nova direção, uma estrutura que permita à indústria focar em inovação e desenvolvimentos que agreguem valor real aos clientes.

A Aliança reúne organizações que reconhecem a necessidade de uma nova direção de mercado e que estão dispostas a contribuir com a estrutura, 

Essa estrutura ajudará o mercado e as partes envolvidas a se concentrarem nos aspectos que realmente agregam valor a seus clientes e abram novas possibilidades de aplicações, além da segurança e proteção. As principais tarefas da Aliança são:

– Criar e promover o uso de padrões, melhores práticas e especificações comuns.

– Abordar os desafios comumente acordados entre os participantes do setor, como segurança de dados e privacidade.

– Permitir que os participantes do mercado se concentrem em soluções inovadoras que seus clientes identifiquem maior valor.

Os membros verão inovação acelerada, mais oportunidades comerciais e um maior nível de confiança nas soluções de segurança.

A associação agora está aberta para organizações interessadas em se unir à Open Security & Safety Alliance e os interessados podem encontrar os detalhes da associação e mais sobre as atividades da Aliança em www.opensecurityandsafetyalliance.org.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.