Connected Smart Cities

Listen to this article

O evento Connected Smart Cities reúne especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam as melhores práticas para o desenvolvimento das cidades.

Em 2020 chegamos na 6ª edição do que se tornou o evento mais relevante e incrível para o desenvolvimento das cidades no Brasil e com uma novidade: o evento será 100% digital!

Tomamos essa decisão porque entendemos que seria a melhor opção para garantir que o evento efetivamente se realize, seja um sucesso e proporcione aquilo que mais prezamos: gerar conhecimento, soluções, parcerias e negócios com as organizações participantes.

Nesta modalidade vamos proporcionar muito mais em troca, para garantir que seja a melhor experiência para todo mundo que participa! Nossa campanha demonstra exatamente o que queremos proporcionar no ambiente digital: a importância do lado humano e da conexão das pessoas em um momento de isolamento social, mesmo que em um ambiente virtual.

Como será o CSC DX? Vamos desenvolver uma plataforma dedicada para o evento para garantir um ambiente onde seja possível a conexão e a interação entre os participantes, garantindo o engajamento antes e durante a realização do evento através de uma experiência digital simples e intuitiva.

Além da plataforma CSC DX o evento contará com um aplicativo exclusivo que será disponibilizado para todos os inscritos a partir de julho de 2020.

 

origem: Connected

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’


 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.