ISC West 2021 remarcada para Julho

Listen to this article

Em meio ao recente aumento global de infecções por COVID-19, a Reed Exhibitions anunciou na quinta-feira que decidiu reagendar a feira presencial ISC West do próximo ano. O evento, que originalmente estava programado para acontecer em março, agora será realizado de 19 a 21 de julho em Las Vegas.

“Estamos satisfeitos por ter um plano para produzir o ISC West em 2021 e, após uma longa pausa, as equipes do ISC e SIA estão ansiosas para dar as boas-vindas aos nossos clientes de volta a Las Vegas para uma forte educação, demonstrações, anúncios de produtos, cerimônias de premiação , oportunidades de networking, eventos especiais e muito mais ”, dizia um comunicado emitido por Reed sobre a mudança.

Em março, quando a pandemia ainda estava em sua infância, Reed anunciou que a edição de 2020 do show, que deveria acontecer de 17 a 20 de março, seria transferida para julho . Porém, apenas um mês depois, Reed mudou de rumo novamente e anunciou que o evento seria adiado para outubro . No final de junho, Reed cancelou o evento presencial de 2020 e anunciou que o show seria convertido para um formato totalmente virtual . A edição virtual do ISC West aconteceu no mês passado.

“Como empresário, sei que estamos todos nos adaptando à pandemia e achei que seria útil anunciarmos as datas reprogramadas o mais cedo possível. Espero que isso ajude a fornecer alguma clareza de planejamento melhor para nossos membros e para as pessoas que comparecem, expõem ou de outra forma participam do ISC West ”, escreveu o presidente da SIA e CEO da Northland Controls, Pierre Trapanese, em um e-mail para os membros da SIA na quinta-feira após o anúncio.

Detalhes adicionais sobre o evento de 2021 devem estar disponíveis no próximo mês.

 

Origem: Security Info Watch

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.