Câmera de ação cabe no bolso e promete bater GoPro com vídeos em 4K

Listen to this article

Câmera de ação cabe no bolso e promete bater GoPro com vídeos em 4K

Modelo pode ser usado no corpo graças a uma base magnética

A câmera de ação Asako Keychain é um modelo portátil que cabe no bolso e chega para rivalizar com as GoPro. Trazendo imagens em 4K e bateria suficiente para até 43 minutos de gravação, a máquina conta com recursos como vídeos em slow-motion e design multifuncional. Dessa forma, o usuário pode montar o dispositivo em praticamente qualquer superfície e operar com apenas um botão.

Além de vídeo, o modelo pode fazer fotos com 20 megapixels de resolução e traz modo de disparo contínuo. A capacidade de armazenamento, por sua vez, pode chegar a até 64 GB com cartão de memória microSD.

O vídeo em 4K é feito a 30 frames por segundo. No entanto, também é possível capturar imagens em 2,7K, 1080p e 720p, sempre com 30 ou 60 fps. O produto também promete uma boa experiência com a captura de imagens em timelapse e traz um amplo campo de visão, permitindo capturar em ângulos de 120º.

Criada para ser usada em movimento, a Asako Keychain pode ser fixada com facilidade em diferentes locais. Contando com uma base magnética, por exemplo, é possível colocar a câmera junto ao corpo, deixando as mãos livres, assim como prender o acessório em uma headband para usar na cabeça. É possível ainda ter uma base de encaixe semelhante à de uma webcam, aumentando o leque de opções de uso.

Com peso de 36 gramas e medindo 63 x 33 mm, a câmera é um dispositivo compacto feito para levar a qualquer lugar, cabendo inclusive no bolso. O produto conta ainda com um giroscópio de seis eixos e um sistema de balanço EIS 2.0, que ajuda a estabilizar a imagem.

origem: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/11/camera-de-acao-cabe-no-bolso-e-promete-bater-gopro-com-videos-em-4k.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.