Live 11/02 | As Novas Formas de Vendas Para 2021

Listen to this article

Live 11/02 | As Novas Formas de Vendas Para 2021

O ano de 2020 trouxe uma grande mudança de comportamento social, e junto com ela, novos hábitos de consumo e perfis de consumidores surgiram.

O consumo virtual vem crescendo cada vez mais, e as empresas precisam traçar suas estratégias baseadas nessas modificações de consumo para recuperar suas vendas em 2021. O que aconteceu em 2020 deve pautar as ações comerciais deste novo ano para que se adeque aos novos padrões de consumo após essa mudança de comportamento.

No dia 11/02 a partir das 16h, temos um encontro marcado para a live “As Novas Formas de Venda em 2021” entre Noberto Andrade (Professor, consultor de marketing digital e consultor Abese) e Rodrigo Saporiti (Publicitário, coordenador editorial da revista Passos da Venda e MBA em Vendas) mediado pelo Claudio Procida (Especialista em gerenciamento de projetos e coordenador da Academia Abese).

origem: https://abese.org.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.