Ícone do site GuiadoCFTV

EXPOSEC 2021 ADIADA – Comunicado Oficial

Listen to this article

 

EXPOSEC 2021 ADIADA – Comunicado Oficial

Sensíveis ao impacto da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, a Cipa Fiera Milano e a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, organizadoras da EXPOSEC, optaram por adiar a edição 2021 da maior feira de segurança na América Latina para o período de 7 a 9 de junho de 2022.

A decisão foi motivada pelo entendimento de que o cenário atual, que merece toda a nossa solidariedade, pode comprometer a adequada preparação de um evento do porte e importância da EXPOSEC, antes programada para o período de 8 a 10 de junho.

Com isso, reiteramos o nosso compromisso em assegurar de que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas.

Dentro de um contexto de mais tranquilidade e confiança, temos certeza de que a EXPOSEC será uma experiência ainda melhor para expositores, profissionais do setor e todos os interessados em acompanhar as inovações e tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial. Enquanto isso, estamos preparando algumas atrações importantes para o segundo semestre de 2021 e em breve enviaremos mais informações.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos, com a convicção de que, entre 7 a 9 de junho de 2022, estaremos reunidos novamente para escrever mais uma edição da bem sucedida história da EXPOSEC.

                  

 

origem: https://exposec.tmp.br/16/exposec-2021-evento-adiado/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile