FEBRABAN TECH 2022, o novo CIAB

Listen to this article
O CIAB FEBRABAN, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, está em transformação. As discussões de vanguarda na tecnologia e as oportunidades de geração de novos negócios, que fizeram o sucesso do CIAB nestes 31 anos, ganharam nova dimensão com o protagonismo da Febraban na condução de questões relacionadas à sociedade.
E para refletir este momento de integração, o CIAB ganha um novo nome e uma nova marca – FEBRABAN TECH, que mantém a missão de contribuir para a evolução contínua do setor financeiro e exposição de todos estes ativos para a sociedade.
Além do nome, o evento traz mais uma novidade, que é um novo local: a Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, de 9 a 11 de agosto de 2022. A Febraban prepara ainda outras novidades que trarão experiências imersivas e tecnológicas para o principal evento de tecnologia do setor financeiro na América Latina.
Nos três dias de evento, profissionais dos mais variados setores, bem como o público geral que se interessa por tecnologia, terão a oportunidade de participar de discussões e experiências em assuntos como inteligência artificialopen bankingPixblockchaininternet das coisas, 5Gcibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metaverso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o futuro inovador não somente do mercado financeiro, mas também da sociedade digital.
O congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras do Brasil, tanto em painéis de debates, quanto na feira de exposição com as principais tecnologias disponíveis no mercado.
Local do Evento: Bienal de São Paulo – Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana

origem: Febraban – FEBRABAN TECH 2022, o novo CIAB

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.