ONVIF anuncia novo presidente Leonid Levit

Listen to this article

ONVIF, a organização de padronização global para produtos de segurança física baseados em IP, nomeou Leonid Levit como o novo presidente do Comitê Diretivo do ONVIF.

ONVIF-LeonidLevit-21Levit atua como diretor de integração de sistemas na Axis Communications e traz para a função de presidente um sólido histórico técnico e mais de uma década de experiência em gerenciamento de produtos, marketing e vendas. Levit substitui Per Björkdahl, que está deixando o cargo de presidente após nove anos.

“Na última década, o ONVIF trabalhou para facilitar a interoperabilidade quase universal de dispositivos e clientes de segurança física IP, permitindo que usuários finais e integradores de sistemas tenham liberdade de escolha em sua seleção de produtos de vigilância por vídeo e controle de acesso”, disse Levit. “Estou ansioso para fazer parte da próxima evolução do ONVIF, pois ele continua a apoiar nossa indústria em evolução e o aprofundamento das relações entre análises, IoT, IA e outras tecnologias.”

Antes de sua função como Diretor de Integração de Sistemas, Levit foi Gerente de Produto Global de Soluções Analíticas na Axis. Sua experiência anterior inclui cargos na Sony Mobile Communications e Ericsson Mobile Platforms.

Fundado em 2008, o ONVIF é um fórum da indústria líder e bem reconhecido que impulsiona a interoperabilidade para produtos de segurança física baseados em IP. A organização tem uma base global de membros de câmeras estabelecidas, sistemas de gerenciamento de vídeo e empresas de controle de acesso, e mais de 19.000 produtos em conformidade com perfis.

ONVIF oferece Perfil S para streaming de vídeo; Perfil G para gravação e armazenamento; Perfil C para controle de acesso físico; Perfil Q para funcionalidade aprimorada pronta para uso; Perfil A para configuração de controle de acesso mais ampla e Perfil T para streaming avançado. O ONVIF continua a trabalhar com seus membros para expandir o número de soluções interoperáveis ​​de IP que os produtos em conformidade com o ONVIF podem fornecer.

Mais informações sobre produtos em conformidade com o ONVIF, incluindo empresas membros e seus modelos em conformidade, estão disponíveis no site do ONVIF .

 

Sobre ONVIF

ONVIF ® é um fórum global e aberto da indústria que tem o compromisso de padronizar a comunicação entre produtos de segurança física baseados em IP para garantir sua interoperabilidade e facilitar sua integração. ONVIF foi estabelecido em 2008 para desenvolver um padrão aberto global para produtos de segurança física baseados em IP. A associação está aberta a fabricantes, desenvolvedores de software, consultores, integradores de sistemas, usuários finais e outros grupos de interesse que queiram participar das atividades do ONVIF.

 

Origem: ONVIF

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br – GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.