Fibracem bate recorde de vendas de produtos de fibra óptica

A Fibracem, indústria especializada na fabricação de produtos para comunicação óptica, bate recorde em setembro na venda de equipamento. De janeiro a setembro de 2019, a quantidade de Caixa de Emenda Óptica (CEO) e os Racks para servidores, cresceu 38%, em relação ao mesmo período do ano anterior (2018).

De acordo com a CEO da companhia, Carina Bitencourt, aspectos como o fortalecimento e reconhecimento da marca Fibracem, a preocupação em fabricar produtos robustos, práticos de serem instalados e a preços justos, foram alguns dos fatores que ajudaram a empresa a bater o recorde.

“Foram realizados investimentos em maquinário definidos durante planejamento estratégico para 2019, além da expansão de turnos e equipes. Isso fez com que pudéssemos alavancar a demanda desses produtos”, comenta a executiva.

 Mais quebras de recordes

A quebra de recordes da Fibracem ultrapassa ainda a procura por seus produtos. Em 2019, a empresa atingiu o maior número de funcionários, turnos e produtividade em diversas linhas da história da companhia. Segundo Carina, para se chegar a este patamar foi investido também em treinamentos de equipes para garantirem a qualidade no desenvolvimento de produtos do portfólio e de lançamentos da marca.

Origem: Comunicare

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.