Ladrão furta veículo em 20 segundos e ação é flagrada por câmeras de monitoramento

Vítima estacionou o carro em frente ao local de trabalho em Santos, no litoral paulista, e foi avisada por colegas de que o veículo não estava mais lá. Segundo testemunhas, ladrão já rondava a região.

Um ladrão foi flagrado por câmeras de monitoramento ao furtar um veículo que estava estacionado em uma rua de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã de segunda-feira (7). As imagens mostram que o homem leva cerca de 20 segundos para conseguir abrir o carro e sair do local. Vítimas tentam recuperar o veículo.

O proprietário trabalha na Rua Padre Donizete, no bairro Vila Mathias, onde o carro estava estacionado quando foi furtado. A esposa dele, Simone Foglia, contou ao G1 que o marido foi avisado por colegas de trabalho sobre o furto.

“Meu marido deixou o carro parado ali, em frente ao trabalho, e foi para São Sebastião com um motorista da empresa. Foram os colegas de trabalho dele que perceberam que o carro não tava mais lá, já no meio da manhã, e ligaram pra avisar”, explica.

O carro foi levado por volta das 9h. De acordo com moradores da rua, ele já estava circulando o local uma hora antes do crime. As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que o ladrão, de camisa vermelha, muito rapidamente, consegue abrir o veículo e realizar o furto.

A família adquiriu o veículo há apenas três meses e, de acordo com Simone, um boletim de ocorrência já foi registrado para tentar recuperá-lo. “É um carro muito simples, mas precisamos muito dele. Temos crianças, levamos elas pra escola. Dentro do carro tinha uma cadeirinha de bebê novinha”, lamenta.

Origem: G1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.