Caruaru Shopping implanta sistema de segurança de última geração

Escutar o áudio deste artigo

Considerado o maior shopping center do interior do Norte e Nordeste, com mais de 300 operações, o Caruaru Shopping também se destaca quando o assunto é segurança.

O empreendimento acaba de adquirir um software considerado o que existe de mais moderno no setor de segurança e de reconhecimento facial, com capacidade de integrar praticamente todos os sistemas do centro de compras e convivência.

De acordo com o superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino, o sistema traz mais capacidade de gerenciamento da segurança, integrando mais de 200 câmeras.

Segundo o gerente de segurança do shopping, Antonio Madeira, “este moderno sistema de segurança consegue fazer o reconhecimento facial mesmo com a utilização de máscaras, além de trazer informações em relação ao fluxo de pessoas em tempo real, reconhecimento das placas dos veículos e monitorar também algumas outras diversas situações relacionadas à segurança das pessoas e do empreendimento”, disse.

“Isso representa mais uma garantia de segurança para quem frequenta o centro de compras e convivência”, destacou.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/caruaru-shopping-implanta-sistema-de-seguranca-de-ultima-geracao/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.