YouTube suportará vídeos ao vivo neste ano

Listen to this article

O famoso site de vídeos online do Google, o YouTube, suportará vídeos transmitidos ao vivo no final de 2008, de acordo com um dos criadores do site. O co-fundador e chefe de tecnologia, Steve Shen, fez este anúncio em uma recente festa, na cidade de Nova York, insistindo que “Faremos neste ano”. A notícia pode ser significante ao YouTube, atraindo ainda mais usuários que acessam sites de vídeos ao vivo, como o Ustream e Justin.tv. O Google pode estar desenvolvendo esta tecnologia para garantir o domínio total deste mercado.

Mas de acordo com Chen, o interesse em vídeos ao vivo já é relativamente antigo, antes mesmo da aquisição do YouTube pelo Google. Chen afirma: “Vídeos ao vivo é simplesmente algo que nós sempre desejamos”. E completa: “Nós nunca tivemos recursos para fazer isto corretamente, mas agora com o Google, esperamos fazer neste ano”.

Veja mais em:

http://www.electronista.com/articles/08/02/29/live.video.at.youtube/

http://newteevee.com/2008/02/28/steve-chen-youtube-to-add-live-video/

Origem: http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-02/47C83B7E.html

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.