Mulher que caiu em chafariz enquanto mandava SMS quer processar shopping

Listen to this article

Vídeo do circuito fechado de TV que mostrava a queda na água foi parar no YouTube; seguranças levaram 20 minutos para acudi-la, afirmou.

Uma mulher que, de tão concentrada em mandar um SMS pelo celular, acabou caindo nas águas de um chafariz de shopping center ameaça processar o estabelecimento por liberar um vídeo gravado pelo circuito fechado de TV.

O clipe foi parar no YouTube com títulos como "Girl Falls In Mall Fountain While Texting" e "Don’t Text While Diving in the Mall Fountain".

Cathy Cruz Marrero, que se tornou uma sensação no YouTube por sua extrema capacidade de concentração, afirmou em entrevista ao jornal local Reading Eagle estar "mortificada" pelo incidente, ocorrido no Berkshire Mall da cidade de Wyomissing, no Estado da Pennsylvania (EUA).

"Eu não acho que a segurança [do shopping] agiu de forma profissionalporque eles não mandaram ninguém para ver como eu estava até que 20 minutos já tivessem se passado e eu tivesse saído", afirmou ao jornal.

Marrero, que trabalha no shopping, questionou os gerentes do estabelecimento sobre o vídeo; eles disseram que o ângulo era tal que não permitiria identificá-la apenas com sua visualização.

Isso era provavelmente verdade até que ela concedeu uma entrevista aojornal local e posou para fotos, uma das quais com um laptop no qual o vídeo é exibido.

"É engraçado, mas você precisa ver o lado sério disso", afirmou ao Eagle. "E se fosse uma pessoa idosa? Seria tão divertido assim?"

"Foi uma semana ruim", afirmou ao Eagle.

Até agora, várias versões do vídeo foram postadas e vistas quase 3 milhões de vezes. 
 
 
Origem: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.