AI Experience 2019 traz novidades em Inteligência Artificial para o Brasil

Listen to this article

Evento apresenta as tendências mais avançadas em tecnologia de reconhecimento facial por dispositivos eletrônicos

Hikvision, líder mundial em produtos e soluções de segurança eletrônica, promove, no dia 20 de março, o AI Experience no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O objetivo do AI Experienceé apresentar as últimas novidades em soluções de reconhecimento facial e Inteligência Artificial da Hikvision para diversos segmentos. 

A programação inclui apresentações temáticas por parte da Hikvision, Intel e Segate para um público de integradores e usuários finais. A Hikvision aborda o tema “Como utilizar a Inteligência Artificial a favor da sua empresa“. Já a Intel apresenta “Plataformas Construídas para Inteligência Artificial, projetadas para escalar“. Por fim, a Seagate traz novidades sobre “Armazenamento para aplicações de Inteligência Artificial”.

Estão previstos, também, um coffee break, apresentação de cases de sucesso e visita à exposição de soluções, que será dividida em três ilhas diferentes: soluções para  Transportes & Cidades Inteligentes, Educação & Hospitais, Shoppings & Varejos – além do sorteio de uma câmera de reconhecimento facial. “Este será o primeiro AI Experience que faremos em 2019, mas a estratégia é replicarmos o modelo em outras regiões do Brasil também”, confirma Álvaro Junior, porta-voz da Hikvision.

SERVIÇO

AI Experience

Data: 20 de março (quarta-feira)

Horário: A partir das 14h

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel

Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo/SP

Origem: Capital Informação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.