TecVoz cresce 30% em 2010 com aquecimento do mercado de segurança eletrônica

Empresa especializada em segurança eletrônica e referência no setor de CFTV cresceu 30% no faturamento de 2010, em relação ao ano anterior. Para 2011, a expectativa é de crescer 20%.

Com o aquecimento da demanda no mercado segurança eletrônica, a TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), apostou no desenvolvimento de profissionais, fortalecendo o produto e a confiabilidade na marca, e obteve um crescimento de 30% no faturamento de 2010, em comparação ao ano interior.
 
Líder no mercado de câmeras analógicas, a empresa teve como impulsionador desse crescimento as vendas da linha de aparelhos Stand Alone, equipamento que armazena e permite remotamente a acessibilidade e visualização das câmeras e áudio em tempo real, tudo sem a necessidade de estar acoplado a um computador.
 
Segundo Paulo Yoon, diretor comercial da TecVoz, a crescente demanda na área de segurança residencial fez com que o setor se aquecesse. “O consumidor começou a perceber que a segurança é fundamental e a alta na demanda proporcionou a queda nos preços de projetos em CFTV. Quando um prédio ou um condomínio de casas está sendo prospectado, a incorporadora já soma a segurança eletrônica como item de série na planta do empreendimento”, afirma. 
 
Além do segmento residencial, as companhias começaram a investir mais em segurança interna. “Diversas empresas passaram a criar um sistema de CFTV para monitorar o ambiente de trabalho. Saber o que se passa dentro da empresa é extremamente importante, podendo coibir diversas ocorrências, como por exemplo, o furto da prova do Enem”, completa Yoon.
Para alcançar esses números, a TecVoz apostou fortemente no diferencial dos profissionais. “O grande negócio da TecVoz sempre foi o aprimoramento das equipes. Ministramos cursos, ensinamos a instalar e utilizar o produto. É importante termos profissionais capacitados a trabalhar com nossos produtos, representando bom suporte e pós-venda, o que gera uma relação de confiança e credibilidade entre a TecVoz e o mercado”, conta o executivo. A empresa conta com aproximadamente 140 mil clientes, entre diretos e indiretos.
 
Outro ponto relevante para a empresa em 2010 foram as parcerias concretizadas. “No ano passado consolidamos e fortalecemos a parceria com a Newello, nosso braço na área de controle de acessos, e trouxemos ao país a empresa italiana, com quase 80 anos de mercado, a Carlo Gavazzi, para a área de automação. Formamos um tripé entre CFTV, controle de acesso e automação, representando o futuro da convergência desses sistemas na segurança eletrônica”, comenta Yoon.
 
Para 2011, o executivo já visiona novos segmentos. “Para o próximo ano queremos investir ainda mais na linha de câmeras IP e na parceria na área de automação com a Carlo Gavazzi. Acreditamos que é uma área muito promissora e está se tornando cada vez mais acessível. Além disso, queremos explorar a área de softwares para controle de segurança. Essa é uma área nova e temos muitas expectativas. Com esses novos desafios, nossa meta é de crescer ao menos 20% em relação a 2010”, finaliza Yoon.
 
Para conhecer a TecVoz e as soluções para segurança, acesse: www.tecvoz.com.br.
 
Sobre a TecVoz:
Fundada em 1999 com atuação no segmento de acessórios para telefonia celular, a TecVoz iniciou atividades no mercado de CFTV – Circuito Fechado de TV – em 2002, onde se consolidou como uma das referências no segmento, em função do desenvolvimento dos melhores equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança. Líder de mercado em câmeras analógicas, a empresa é especialista na realização de armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet. Para mais informações sobre a TecVoz, acesse: www.tecvoz.com.br 

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação 
Contato: Nicole Barros/ Marco Miranda / Camila DelNero
Tels: 11 3254 – 6464 / 3254 – 6462
e-mails: nicolebarros@nbpress.com; marcomiranda@nbpress.com; camiladelnero@nbpress.com 

 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.