Vault apresenta soluções de segurança para universidades em seminário na USP

Listen to this article
A VAULT, especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), apresentou suas soluções de Controle de Acesso para Universidades durante o 1º Seminário de Segurança nas Universidades Brasileiras, realizado no dia 05 de julho, no auditório da FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, na USP – Universidade de São Paulo.
Na ocasião, a VAULT apresentou alguns cases de seu Sistema de Segurança Integrado, demonstrando a total interação de plataformas de segurança como Controle de Acesso, Circuito Fechado de TV, Alarmes de Intrusão e Alarmes de Incêndio; com plataformas gerenciais, como ERP (Enterprise Resource Planning), Marcação de Frequência de Alunos, Sistema de Agendamento de Instalações e de Automação de Luz e Climatização. O evento, que contou com cerca de 100 participantes, teve a presença de Reitores, Diretores e Assistentes; Gestores de Segurança; Profissionais da área; e interessados no segmento.

“Juntamente com o crescimento de instituições de ensino e de estudantes, temos observado também um aumento no número de casos de vandalismo, roubo e furto nestes estabelecimentos. Daí a importância de investir em segurança e proporcionar um ambiente protegido aos estudantes e profissionais de ensino. Todas essas tecnologias funcionando em conjunto proporcionam melhoria de performance operacional, pronta-resposta em casos de ocorrências, controle e proteção de pessoas e ativos, bem como controle e melhoria no aproveitamento de recursos e eficiência energética”, afirma Natan Cuglovici, diretor da VAULT.

Sobre a VAULT
A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, nossa companhia orienta a convergência dos sistemas de segurança para a plataforma TCP/IP bem como a migração do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.


A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT – (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck – (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO – A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais). 

 
Origem:
Flávia Ghiurghi – Assessoria de Imprensa
flavia@vault-digital.com.br
www.vaultbr.com 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.