Aumenta busca por serviços de segurança eletrônica

Listen to this article

Muitas famílias viajam neste período e precisam deixar a casa com tranquilidade, sem risco de assaltos

Quixadá A falta de segurança, aliada à proximidade das festas de fim de ano e o início das férias escolares, estão levando muita gente às lojas especializadas em equipamentos eletrônicos de segurança, principalmente alarmes com sensores e cercas elétricas no Sertão Central. Empresários do setor na maior cidade do Centro do Estado, Quixadá, apontam crescimento nas vendas em torno de 100% nesta época do ano.

Os itens mais procurados são as cercas elétricas, alarmes e sistema de monitoramento. Os preços dos equipamentos variam. “É necessária a visita ao domicílio para definir o orçamento”, explica. Além de Quixadá, a empresa dele está atendendo a várias cidades da região, dentre elas Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole e até Iguatu, no Centro-Sul.
Como forma de atender aos mais variados perfis de consumidores, a linha de artigos do setor ofertada se adequam aos clientes domésticos e comerciais

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também vê na segurança eletrônica uma boa alternativa para inibir os assaltos aos estabelecimentos comerciais de Quixadá. O presidente da entidade classista, Júnior Capistrano, já discutiu com associados a possibilidade de implantação de um sistema de vigilância pública em toda a cidade.

origem: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1348318

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.