Conheça uma seleção de dispositivos eficientes para se proteger da criminalidade

Listen to this article

Se por um lado os números apontam que a criminalidade aumenta em São Paulo, de outro o setor de segurança eletrônica se fortalece. Segundo o SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo) 2013 manteve o mesmo crescimento que 2012, mais de 10%. E a expectativa para 2014 é 12% de aumento nos negócios.

Cada vez mais a população e as empresas buscam inovações em segurança privada para se proteger. Boa parte dos R$ 4,2 bilhões que o setor movimenta por ano em todo o país é destinada à tecnologias que auxiliam no combate a crimes.

Separamos uma seleção de novos dispositivos eficientes:

– Sistemas de biometria, Visão raio-x, Sistema de vídeo inteligente, Rastreadores veiculares e pessoais, Segurança no smartphone, Imagens nas nuvens, Sistema Anti-sabotagem e Botão de Pânico-Fixo para lugares estratégicos e também botão de pânico sem fio, seja em casa ou na sua empresa, ter um sistema de alarme completo com monitoramento de alarme e câmeras faz a diferença, pois assim que o botão de pânico quando acionado é gerado um sinal de alarme silencioso para nossa central onde a central de monitoramento de alarmes informa as autoridades, polícia, bombeiro, ambulância.

origem: http://www.segs.com.br/demais-noticias/149461-conheca-uma-selecao-de-dispositivos-eficientes-para-se-proteger-da-criminalidade.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.