American Dynamics apresenta a nova câmera Illustra 825 Olho de Peixe

Listen to this article

A câmera PTZ é ideal para lojas, estacionamentos e salas de aula onde reconhecimento de situações é necessário.

Westford, Massachusetts, 21 de fevereiro de 2014 – American Dynamics, parte da unidade de negócios da Tyco Security Product (NYSE: TYC), a maior empresa de proteção contra incêndio e segurança eletrônica do mundo, anunciou a introdução da Illustra 825 Olho de Peixe, uma câmera sofisticada que oferece uma qualidade de vídeo excepcional e deslocamentos horizontais e verticais de lente ultra suaves para visualização panorâmica 180°/360° e captura de movimentos em tempo real em grandes superfícies.

American Dynamics oferece uma reputação de alta qualidade de vídeo dos produtos de tipo panorama 360°. A Illustra 825 Olho de Peixe, uma câmera acessível de 5 megapíxeis, faz o trabalho de duas, três e até quatro câmeras em muitas aplicações interiores. Aproveitando a potência de 5 megapíxeis, esta câmera pode fornecer uma visão de 360° de todo um hall de entrada usando suporte de teto ou de 180° usando um suporte de parede, ou então uma visão 2×2 de 4 fluxos de vídeo simultâneos com dewarping (correção de distorção de imagem).

Esta tecnologia de ângulo ultra largo com dewarping na borda –no futuro será oferecida também ao cliente– representa a inovação da nova tecnologia no campo das câmeras IP. Observar salas inteiras virará uma nova experiência de vídeo com uma única câmera com flexibilidade de visualização de 180° e 360° ou quatro fluxos separados em uma visão de 2×2.

“Esta tecnologia minimiza realmente a quantidade de câmeras necessárias para a vigilância, o que também reduz os tempos de instalação e os custos para os revendedores, integradores e usuários finais”, disse Steve Carney, Diretor de Gerenciamento de Produto para soluções de vídeo da Tyco Security Products. “Em resumo, a Illustra 825 Olho de Peixe oferece mais por menos.”

A Illustra 825 Olho de Peixe é fácil de instalar, configurar e manter através da interface de usuário baseada em web. A ferramenta Illustra Connect fornece acesso rápido às atualizações de firmware, atribuições de endereços IP, diagnósticos e muito mais. A câmera também possui largura de banda eficiente e armazenamento de vídeo, que ainda ajuda a reduzir significativamente o custo.

A Illustra 825 Olho de Peixe é compatível com ONVIF e com uma amplia gama de suportes do portfólio da American Dynamics .

Para mais informações sobre a câmera Illustra 825 Olho de Peixe, visite http://www.americandynamics.net

Sobre a American Dynamics

As tecnologias de vídeo da American Dynamics fazem parte da unidade de negócios Tyco Security Products (NYSE: TYC), a maior firma mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica. American Dynamics desenvolve permanentemente tecnologia de vídeo através de suas soluções IP, garantindo completa compatibilidade com sistemas antigos e permitindo fornecer soluções a todos seus clientes. O Portfólio da American Dynamics representa todos os produtos e ferramentas necessárias para um sistema de vídeo vigilância, incluindo a plataforma de análise empresarial.

As soluções da American Dynamics são perfeitamente compatíveis com os produtos de controle de acesso da Tyco Security Products, bem como outras aplicações importantes da indústria, o que permite aos clientes uma maior facilidade de operação e um acesso muito mais rápido à informação precisada em situações críticas. Para saber mais sobre as soluções da American Dynamics, visite: www.americandynamics.net

Sobre a Tyco Security Products

Tyco Security Products e suas marcas líderes levam a cabo projeto e soluções em mais de 177 países no mundo, em diferentes línguas, empregando mais de 2.800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística em América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes “ver mais, fazer mais e economizar mais” em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Tyco Security Products protege 42% das firmas Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes, o 37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 instalações educativas e cerca de cinco milhões de residências particulares.

Origem:

Julian Arcila
PR Specialist for Latin America
Eclipse Media Group
PH: 980 422 2547
jarcila@eclipsemediagroup.net

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.