Milestone Systems assina acordo com LAR

Listen to this article

A representação comercial do líder de software de plataforma aberta de gerenciamento de vídeo garante a cobertura de todo o território latino-americano

COPENHAGUE – 3 de março de 2014. A Milestone Systems, empresa de plataforma aberta de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anuncia que Latin America Repgroup (LAR) assinou um acordo de representação comercial para todas as regiões da América Latina. LAR é a representante dos maiores fabricantes de segurança eletrônica em todo o território latino-americano.

Milestone e LAR assinaram um acordo de representação para todo o território da América Latina e do Caribe. Esta parceria tem como objetivo reforçar as vendas e as atividades de go-to-market. As duas empresas se comprometem a promover e fortalecer as relações comerciais com os grandes distribuidores, integradores de sistemas e usuários finais no setor da segurança eletrônica da América Latina.

Eric Fullerton, Diretor de Vendas e Marketing da Milestone Systems, diz: “Está acontecendo uma comoditização no âmbito do vídeo IP. Para a Milestone torna-se um assunto importante conseguir uma presença mais ampla e profunda nos mercados locais para fornecer um melhor serviço aos nossos parceiros e clientes: não só uma aproximação dedicada exclusivamente às vendas de tecnologia, mas também, uma interação com as pessoas no momento oferecer localmente nossas soluções”.

“Vamos atingir níveis mais altos e fornecer melhores serviços a nossos parceiros latino-americanos com mais ‘pé na rua’, este é um fator de diferenciação no nosso modelo de negócio 2-tier”, acrescenta Manuel Nylen, Vice-presidente de Vendas de Campo da Milestone para as Américas. “LAR representará o portfólio completo de produtos da Milestone, cobrindo todos os segmentos do mercado. Nós ainda conservaremos a representação de fábrica (Gerentes de venda da Milestone) e LAR será um complemento valioso para nossos recursos.”

Com mais de 10 anos no mercado da América Latina, LAR é o representante dos maiores fabricantes do setor de segurança eletrônica, atendendo as necessidades dos integradores de sistemas e revendedores de equipamentos de segurança nos âmbitos de CCTV, IP, controle de acesso e fogo. LAR possui escritórios em Texas, Cidade do México, Guadalajara, Chihuahua, Colômbia e Venezuela.

Glenn Patrizio, Diretor da LAR, afirma: “Estamos muito orgulhosos deste acordo porque a Milestone Systems demonstra que é uma empresa na vanguarda da tecnologia e da inovação. A Milestone apoia nosso modelo de negócio com a formação de equipes de vendas dos produtos que representamos, assim, estamos sempre bem informados sobre os grandes desafios, riscos e oportunidades da indústria da segurança”.

O acordo entre a Milestone Systems e a Latin America Repgroup entra em vigor a partir de 1 março de 2014

# # #

Clique o linke para descargar as fotos:

http://download.milestonesys.com/PR/media/Glenn-Patrizio/
http://download.milestonesys.com/PR/Management/Manuel-Nylen/
http://download.milestonesys.com/PR/Management/Eric%20Fullerton/

Sobre Milestone Systems

Fundada em 1998, a Milestone Systems é a empresa líder global no desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo IP de plataforma aberta. A tecnologia da Milestone oferece uma sólida vigilância, fácil de administrar, confiável e testada em milhares de instalações de clientes no mundo todo. É compatível com opções flexíveis de equipamentos em rede e integrações com outros sistemas. As soluções da Milestone são comercializadas em mais de 100 países, e ajudam as organizações a implementar soluções de vídeo em áreas como a gestão de riscos, proteção de pessoas e bens, otimização de processos e redução de custos. Para mais informações, visite: www.milestonesys.com.

Origem:

Julian Arcila
Signalis Group
+1 980 422 2547
jarcila@signalisgroup.com

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.