NVT anuncia parceria tecnológica com a Axis Communications no mercado latino-americano e do Caribe

Listen to this article

A aliança tecnológica com a Axis Communications irá melhorar os produtos e serviços da NVT para beneficiar seus clientes. Atividades conjuntas de marketing, desenvolvimento de oportunidades de negócios e capacitação de pessoal de vendas, são pontos-chave desta parceria estratégica.

Março 5 de 2014. Menlo Park, Califórnia – A Network Video Technologies (NVT) anunciou hoje a parceria tecnológica oficial para o mercado latino-americano e do Caribe com a Axis Communications.

O programa de parceria da Axis Technology (TPP por suas siglas em inglês) está projetado para levar as melhores soluções para os distribuidores e clientes. “A família NVT dá a formal bem-vinda à equipe da Axis para impulsionar os produtos e serviços em nome dos nossos clientes”, diz Guy Apple, Vice-presidente de Marketing da NVT.

A Axis Communications é líder no fornecimento de produtos inovadores de vídeo em rede para o mercado de segurança e vigilância. Como membro do programa de parceria da Axis, a NVT continuará a ampliar a compatibilidade de seus produtos com os da Axis para progredir na otimização dos sistemas de vigilância e aprimorar a experiência do usuário final. A NVT participará de atividades conjuntas de marketing, que incluem o desenvolvimento de oportunidades de mercado na América Latina e no Caribe, a capacitação de pessoal de vendas da Axis, e a divulgação conjunta na indústria da segurança de soluções sucedidas de ambas empresas.

A Network Video Technologies desenvolve e comercializa uma linha de produtos que já foi premiada, e que inclui, transmissores e receptores de vídeo, sistemas hub de energia para o transporte de vídeo e dados analógicos e IP e PoE de baixa tensão sobre par trançado (UTP) e cabo coaxial.

A NVT está incorporada no Estado da Califórnia e possui escritórios em Menlo Park e em Sunbury, Inglaterra.

Para obter informações adicionais, visite o site da NVT: www.nvt.com.

Sobre a NVT

A Network Video Technologies Inc desenvolve e fornece sistemas de transmissão para CFTV e para o envio de sinal de vídeo e potência de soluções híbridas e IP, utilizando várias estruturas e tipos de fiação. Fundada em 1990, a NVT está incorporada no Estado da Califórnia. Todos os produtos possuem garantia vitalícia limitada com uma política de substituição avançada e cumprem os requisitos da UL, CUL, CE, WEEE y RoHS. Para informações adicionais visite www.nvt.com e para os contatos na América Latina pode contatar Antonio Pérez aperez@nvt.com.

Origem:
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.