Como ser um gestor de segurança de sucesso

Listen to this article

O mundo dos negócios esta cada vez mais complexo, e as empresas precisam ficar cada vez mais competitivas para preservarem seu lugar no mercado. Para isso, ela tem que buscar ser mais eficiente, eficaz e efetiva.

Nesta busca, o combate as perdas e essencial Neste cenário, o gestor do segurança corporativa vai ter um papel fundamental para a manutenção da competitividade empresarial, mas para alcançar este objetivo, ele tem que ser um profissional altamente qualificado.

Nesta vídeo-aula, o gestor de segurança ira encontrar as ferramentas para ser o gestor que a empresa precisa. Os assuntos abordados são: competências, áreas de conhecimento, 3 Es, gestão, PDCA sistema de segurança, identificação dos riscos e ferramentas de gestão.

Nino Ricardo Meireles e especialista em consultoria e gestão e recursos humanos, coordenador do curso de gestão da Segurança Empresarial (Centro Universitário da Bahia).

Compre o seu pelo telefone: (11) 3666-9893  ou Compre também pela Loja Virtual

http://www.portaldaseguranca.com.br/loja/product.php?id_product=37

origem: http://portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=2033

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.