RISCO Group lança pulseira de pânico

Listen to this article

A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia o lançamento no mercado brasileiro de seu mais novo dispositvo: a pulseira de pânico. Indicada a pessoas em tratamento de saúde em casa (Homecare), idosos e crianças, que precisam de acompanhamento remoto e contínuo, o acessório de segurança permitirá às centrais de monitoramento estender seus serviços para o mercado doméstico, com foco de atuação em Saúde.

Com o acessório, o idoso ou paciente em tratamento pode acionar o alarme apenas apertando o botão da pulseira, que deverá estar conectada a uma central de segurança.  Resistente à água, a pulseira tem dois modelos, o de um botão ou dois botões, para prevenir alarmes falsos. A pulseira trabalha de forma integrada a um painel de controle, que pode ser o LightSYST2, agregando o recurso de voz bidirecional: cliente e central de monitoramento, ou o AgilityT3. Ambas as soluções desenvolvidas pela RISCO Group.
O  LightSYS 2 e o Agility 3  são centrais de alarme, que utilizam tecnologia IP e cloud computing (plataforma RISCO Cloud) para monitoramento remoto, pelas centrais, via aplicativo para smartphone ou PC. Essa tecnologia permite armar, desarmar e solicitar relatórios e realizar acompanhamento de eventos, através de imagens. O RISCO Cloud pode ser acessado via iPhone, iPad (iOS) e Android. Mais uma forma de agregar valor as soluções de segurança e aos negócios.

Origem: Revista Digital Security

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.